casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue

Crioglobulinas III Quimioterapia Tratamento

proteínas anormais no sangue pode resultar em uma condição conhecida como crioglobulinas . O tipo de crioglobulinas que um indivíduo tem , bem como as possíveis condições médicas adicionais , vai ditar as opções de tratamento . Uma destas opções de tratamento é a quimioterapia , a qual é muitas vezes utilizado em conjunto com outros métodos .
As proteínas do sangue
crioglobulinas Definido

A crioglobulinas é um anticorpo proteína formada no corpo como uma resposta do sistema imunológico. Existem três tipos de crioglobulinas (tipo I , II , e III ) e cada tipo é reconhecido por se é monoclonal ( criado a partir de uma célula ) e se tem um factor reumatóide ( um auto - anticorpos presentes na artrite reumatóide ) .

tipo crioglobulinas tipo I

crioglobulinas que são anticorpos monoclonais e que eles não têm um fator reumatóide . Assim , até que ocorre crioglobulinemia (números invulgarmente elevados de crioglobulinas no sangue ) , não existem sintomas experimentados com crioglobulina tipo I. No entanto , uma vez que as proteínas numerable estão presentes no sangue , é provável que seja o resultado de um tumor do linfoma .

crioglobulina Tipos II e III

Enquanto crioglobulina Tipo II é monoclonal ( produzido a partir de uma célula ) e o Tipo III é policlonal ( produzido por duas ou mais células ) , que tanto têm atividade de fator reumatóide e são, portanto, consideradas " . crioglobulinas mistas"

Tipo II é geralmente associado com a propagação de doenças de tipo tecido linfóide , mas também - como Tipo III - ocorre devido a infecções crônicas ou doenças reumáticas . E de acordo com o Centro de Johns Hopkins, vasculite , acredita-se que tanto o tipo II e III são os mais frequentemente o resultado de o sistema imunológico a responder à presença de uma infecção crónica de hepatite C.
Tratamento Opções

n tenha ainda sido determinada , o tratamento mais eficaz para crioglobulinemia ( Tipo II ou III), especificamente devido ao vírus da hepatite C , de acordo com a Johns Hopkins . No entanto, crioglobulinemia que ocorre excessivamente no plasma sanguíneo é geralmente tratada através de um esforço conjunto . Em primeiro lugar , existe um processo conhecido como plasmaferese , em que o plasma sanguíneo do paciente contaminado é removido e a transfusão tem lugar . Este processo é seguido por quimioterapia.
Tratamentos adicionais

outras opções de tratamento , além de plasmaférese e quimioterapia são por vezes utilizados para o tratamento da crioglobulinemia . Estas podem incluir: prednisona, um corticosteróide usado para diminuir a inflamação; e cyclophasphamide , uma droga poderosa com muitos efeitos secundários graves , também conhecido como ciclofosfamida . Este também é usado como uma droga de quimioterapia também.