Um anticoagulante é um medicamento que impede a coagulação do perigoso no sangue. De acordo com a American Heart Association, os anticoagulantes podem não só evitar o desenvolvimento de novos coágulos de sangue , mas também pode ajudar a inibir um coágulo mais velho de ficar qualquer maior do que já é .
Como Anticoagulantes Trabalho
os EUA National Library of Medicine explica que, quando um coágulo de sangue sai do coração ou um vaso sanguíneo e entra em outra área do corpo , ele é chamado de embolia . Uma embolia pode ser fatal , mas um anticoagulante pode ajudar a impedi-lo de obter qualquer maior e afetando o fluxo sanguíneo para órgãos vitais. Os coágulos de sangue precisa a presença de 12 fatores para realmente crescer e se desenvolver . A deficiência de apenas um desses fatores podem impedir que o processo ocorra. Anticoagulantes prevenir a formação de trombina , que é um dos factores de 12 e um ponto crucial em que .
Tipos de anticoagulantes
A heparina é um dos tipos mais comuns de anticoagulantes e normalmente é reservada para casos coágulo de sangue potencialmente fatais. O medicamento é normalmente administrado por injecção . Os anticoagulantes orais , tais como aqueles que bloqueiam a vitamina K ( um factor da coagulação necessária ) também são formas comuns de inibidores de coágulo de sangue . Coagulantes orais são frequentemente prescritos para doentes em risco de embolismo pulmonar e trombose venosa profunda ( trombose venosa profunda ) . De acordo com Virginia Commonwealth University, "inibidores diretos da trombina " ( EDIC ) são anticoagulantes que visam directamente a trombina. DTIs são prescritos para a prevenção de acidente vascular cerebral e como um medicamento para o tratamento de pacientes que sofrem de doença tromboembólica venosa.
Quem deve fazer um anticoagulante ?
A American Stroke Association explica que os medicamentos anticoagulantes são geralmente prescritos para pacientes que sofreram um acidente vascular cerebral que foi diretamente relacionado a um coágulo sanguíneo que se desenvolveu no coração ( embolia coronária) . Pacientes que apresentam fácil coagulação e aqueles que vivem com bloqueios que não podem ser resolvidos com a cirurgia também são candidatos a medicamentos anticoagulantes .
What About antiplaquetária medicamentos?
Contrário anticoagulantes que trabalhar contra fatores de coagulação , medicamentos antiplaquetários impedem as plaquetas de se ligar em conjunto ea formação de coágulos . De acordo com o Centro de Curso de Internet , plaquetas sanguíneas são células que se agregam na presença de placa ( um derivado de colesterol ) . Medicamentos antiplaquetários , como a aspirina pode impedir a progressão de um acidente vascular cerebral e até mesmo impede de acontecer, em primeiro lugar. Infelizmente , os pacientes que têm uma história de doença renal ou hepática não são candidatos a medicamentos antiplaquetários por causa dos efeitos negativos que eles têm sobre esses órgãos. Medicamentos antiplaquetários também não são recomendados para pacientes com diagnóstico de úlceras , problemas de sangramento , asma ou hipertensão.