casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue

Fenobarbital Tratamento para Hiperbilirrubinemia

Hiperbilirrubinemia é uma condição , visto com mais freqüência em recém-nascidos , em que quantidades excessivas de bilirrubina estão presentes no sangue. A bilirrubina é formada durante a destruição das células vermelhas do sangue. Terapia fenobarbital tem sido amplamente usado para tratar a hiperbilirrubinemia . Porque

hiperbilirrubinemia neonatal precoce reflete a limitada capacidade do fígado do recém-nascido para excretar a bilirrubina , mas isso geralmente resolve rapidamente. Hiperbilirrubinemia Continuação geralmente indica a presença de alguma doença hemolítica ou insuficiência hepática .
Tratamento Fenobarbital

fenobarbital foi usado durante décadas para tratar a hiperbilirrubinemia e ainda é usado no tratamento da síndrome de Crigler -Najjar tipo II , uma doença que afeta o metabolismo do corpo de bilirrubina. Fenobarbital promove a conversão de bilirrubina para uma forma que pode ser facilmente excretado.
Use com Fototerapia

Começando no final dos anos 1960, fototerapia ( rajadas de luz forte ) foi muitas vezes utilizado em combinação com fenobarbital para tratar a hiperbilirrubinemia .
Pivotal estudo

Um estudo conduzido por YK Wong e B.S.B. Wood, publicado na edição de setembro 1973 Archives of Disease in Childhood , mostrou que a fototerapia por si só foi tão eficaz como o tratamento de combinação com fenobarbital , um derivado fenobarbital .
Crigler -Najjar Síndrome , Tipo II

Enquanto fenobarbital tem pouco efeito terapêutico sobre os níveis de bilirrubina na síndrome de Crigler -Najjar tipo I , que corta a bilirrubina em 60 por cento a 70 por cento no tipo II da síndrome, de acordo com um artigo de Philippe Labrune em Orpha.net .