casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue

Como saber se você tem envenenamento do sangue

Envenenamento do sangue , clinicamente conhecido como septicemia, pode ser uma condição fatal. Septicemia refere-se aos efeitos de bactérias no sangue . Bactérias indesejáveis ​​normalmente entrar no corpo através de uma ferida , infecção , procedimento médico ou dentário, tais como uma cirurgia , ou de uma injecção . Reconhecendo os sinais de envenenamento do sangue é essencial para ganhar o tratamento médico imediato necessário para evitar a morte. Casos avançados de envenenamento do sangue pode causar uma queda fatal baixa da pressão arterial. Instruções
1

Experimentando uma febre súbita e alta , seguindo um procedimento médico ou odontológico , ferida, ou injeção pode indicar possível envenenamento do sangue .
2

vômitos , náuseas e dor abdominal também são sintomas associados à septicemia.
3

Sentindo gravemente doente , que normalmente é exibido pela fraqueza incomum, também pode significar envenenamento do sangue .
4

Verifique se o seu freqüência cardíaca - . se ele é mais rápido do que o normal e você tem uma ferida, infecção ou um tiro recente ou procedimento médico, septicemia pode ser a causa
5

ter calafrios é outro sintoma de envenenamento do sangue .
6

Sofrendo de confusão e diminuição da temperatura corporal são normalmente associados com a septicemia avançada. Isso pode levar rapidamente à morte por colapso do sistema respiratório ou falência de órgãos. Choque, que é quando o suprimento de sangue para os órgãos é reduzido ou cortado devido a uma situação traumática no corpo, geralmente é a causa da falência de órgãos em pessoas que sofreram envenenamento do sangue .
7

procurar atendimento médico de emergência imediata , se você estiver enfrentando um ou mais dos sintomas acima e poderia ter sido exposto a bactérias através de uma infecção recente , ferida, injeção, ou procedimento médico ou odontológico. Envenenamento do sangue , se detectada precocemente , geralmente pode ser tratada através de medicamentos intravenosos e oxigênio durante a internação hospitalar.