Calcule o peso corporal magra. Para pacientes do sexo masculino , subtrair 60 da altura do paciente em polegadas. Multiplique o resultado por 2,3 . Adicionar 50 . Para pacientes do sexo feminino , subtrair 60 da altura do paciente em polegadas. Multiplique o resultado por 2,3 . Adicionar 45 .
2
calcular o peso de dosagem do paciente. Considere um paciente a ser obeso se o seu peso real em quilogramas é mais do que 1,4 vezes o peso corporal magra. Para pacientes não obesos , o peso de dosagem é a mesma que o peso real em quilogramas . Para pacientes obesos , subtrair o peso corporal magra do peso corporal real . Multiplique o resultado por 0,4 . Adicione isso ao peso corporal magra.
3
Dê ao paciente uma dose em bolus inicial de 80 unidades para cada quilo de peso de dosagem , se ele está sob 70 anos de idade . Pacientes 70 e deve receber mais de 50 unidades para cada quilo de peso de dosagem . Certifique-se de arredondar para o mais próximo de 100 unidades; não exceder 10.000 unidades .
4
O paciente recebe uma dose de manutenção de 18 unidades por quilograma de peso dose a cada hora. Certifique-se de arredondar para o valor mais próximo de 40 unidades por hora.
5
Obter resultado PTT do paciente seis horas após a dose inicial em bolus . Cada hospital ou laboratório tem uma gama específica para PTT vezes; muitos se esforçam para um objetivo terapêutico de 70 a 100 segundos. Uma vez , duas vezes consecutivas PTT estão dentro do alcance do objetivo terapêutico , considere o paciente estável e continuar a dose de manutenção quando necessário. PTT vezes fora deste intervalo exigirá ajuste; as doses de ajuste depende do facto de o hospital utiliza basais do doente PTT ou a curva de resposta da heparina como um guia . Gráficos de ajuste de amostra estão abaixo.