Examine a causa da doença falciforme. É devido a uma mutação genética que faz com que o organismo a produzir a hemoglobina de forma incorreta. Este tipo de hemoglobina tende a ficar juntos e bloquear os vasos sanguíneos. A doença falciforme é uma característica recessiva , o que significa que você tem que herdar esse gene de ambos os pais antes de você terá a doença.
2
Estudar os fatores de risco para doença falciforme. Pessoas com origens étnicas nos países tropicais são muito mais propensos a ter doença falciforme. Ela ocorre uma vez em cerca de 500 afro-americanos , mas apenas uma vez em 70.000 pessoas da população em geral .
3
Observe os sinais de doença falciforme. A gravidade da doença varia muito , mas a fadiga é o sinal mais comum. Ela também pode causar outros sintomas relacionados à anemia , tais como falta de ar , tonturas, dores no peito e dores de cabeça. Doença falciforme também podem causar a pele pálida e frio nas extremidades .
4
Olhe para os procedimentos de teste para a doença falciforme. É diagnosticado com um exame de sangue que é exigido de todos os recém-nascidos nos Estados Unidos . Um exame de sangue segunda irá confirmar o diagnóstico de doença falciforme se o primeiro teste é positivo. A doença falciforme também pode ser diagnosticada antes do nascimento do bebê , utilizando a amniocentese .
5
Saiba o objetivo de tratamentos para a doença falciforme. Transplantes de medula óssea pode proporcionar uma cura para a doença em um pequeno número de casos . A maioria dos tratamentos são destinados a aliviar a dor e impedir que a doença causando infecções . O seu médico deve também prestar atenção para quaisquer complicações devido à doença falciforme , como lesões oculares e acidentes vasculares cerebrais.