decente Mediterrâneo A anemia falciforme é uma doença hereditária que afeta principalmente os de Africano , árabe e descida do Mediterrâneo. A doença é causada pela hemoglobina mal formado , que obriga as células vermelhas do sangue para assumir uma forma crescente . Esta mutação também faz com que as células do sangue a morrer rapidamente, o que irá resultar em uma falta de glóbulos vermelhos no corpo.
Thrombocythemia
Thrombocythemia podem formar coágulos sanguíneos no cérebro
Trombocitemia é uma doença hemostático que faz com que a medula óssea para produzir mais plaquetas do que o que é necessário . Estas plaquetas, uma vez liberados na corrente sanguínea , não funcionam adequadamente e podem formar coágulos sanguíneos. Apesar de coágulos de sangue podem formar qualquer lugar, com Thrombocythemia , eles são em sua maioria formada no cérebro, mãos e pés.
Os coágulos de sangue pode ser perigoso , pois eles não só diminuir o fluxo de sangue normal, mas pode mover-se através do corpo e pego em um vaso ou veia que leva a um dos principais órgãos. Se isso acontecer , a falha completa do órgão podem ocorrer.
Anemia
pálido tom de pele, e letargia, podem ser sinais de anemia
A anemia é causada quando uma pessoa não tem glóbulos vermelhos saudáveis suficientes para levar a quantidade necessária de oxigénio através do corpo . A anemia pode ser causada por outras condições médicas , ou uma falta de nutrição adequada . A anemia pode ser um distúrbio de curto prazo , ou poderia ser uma doença crônica que requer atenção médica constante. Se você é anémico , seu corpo pode destruir as células vermelhas do sangue saudáveis mais rápido do que eles podem ser substituídos . Pessoas que sofrem de anemia , muitas vezes acham que têm uma extrema falta de energia, a cor da pele pálida, mãos e pés frios e dores de cabeça .
Hemocromatose
fígado é rico em ferro, e não deve ser comido por alguém que sofre de hemocromatose
Hemocromatose é uma doença hemostático que é causada por excesso de ferro no organismo . É uma doença hereditária , o que faz com que o corpo absorva mais ferro do que o necessário . O corpo não tem forma de livrar o corpo de ferro em excesso. O excesso de ferro é armazenado nos tecidos do corpo e é também armazenado no fígado , coração e pâncreas . Quando o ferro chega a uma quantidade perigosamente elevada , ela pode causar danos e falhas para outros órgãos no corpo . O tratamento para esta doença hemostático , é para remover algum do sangue do corpo , reduzindo assim a quantidade de sangue no corpo , o que por sua vez reduz a quantidade de ferro .
Sintomas da doença hemostática
Alguns dos sintomas mais comuns de uma doença hemostática pode ser facilmente nódoas negras , nariz freqüente sangramento, difícil de controlar o sangramento de pequenos cortes , nós incomuns nas pernas , varizes óbvios ou sentindo letárgico. Os sintomas de uma doença hemostática irá variar devido a condições médicas subjacentes , bem como idade e saúde.