casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue

Como remover o excesso de ferro no sangue

A sobrecarga de ferro ou hemocromatose, ocorre quando o excesso de ferro se acumula no sangue . Se não for tratada , pode causar danos em órgãos . Hemocromatose é principalmente genética, mas também pode ser causada por muitas transfusões de sangue de certas anemias . É a doença genética mais comum nos Estados Unidos . Instruções
1

excesso de ferro deve ser eliminado do organismo por flebotomia , o procedimento utilizado para a doação de sangue . Você pode ter feito o procedimento em um hospital , clínica ou centro de atendimento ambulatorial . Uma enfermeira ou um flebotomista certificado aplica-se um torniquete e depois coloca uma agulha em uma veia dominante.
2

Os drenos de sangue em um grande recipiente de coleta . A quantidade de sangue colhido e o comprimento de tempo de flebotomia deve ser feita depende da gravidade da sobrecarga de ferro . Um litro de sangue é retirada uma ou duas vezes por semana. O médico determina a duração do tempo , que pode ser de alguns meses a um ano ou mais
3

Após a coleta de sangue , pode ocorrer fraqueza ou tonturas . . Você deve comer um lanche , como biscoitos ou bolachas , que são fornecidos para doadores de sangue. Não tente levantar-se ou caminhar até se sentir de volta ao normal . Se fazer flebotomia em nível ambulatorial , é uma boa idéia ter alguém que o conduza .
4

Durante o tratamento da sobrecarga de ferro , labwork freqüentes, incluindo a verificação dos níveis de ferritina no sangue , é necessário seguir o progresso do tratamento . Uma vez que todos bloodwork está dentro da faixa normal, os pacientes ainda tem que ter sangue retirado duas a quatro vezes por ano. Gestão de sobrecarga de ferro é ao longo da vida e podem exigir modificações de dieta para evitar consumir muito ferro .