casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue

Como diminuir rapidamente a pressão arterial

Um em cada três adultos tem pressão arterial elevada, de acordo com a American Heart Association. A pressão arterial elevada pode causar uma série de complicações, incluindo danos às suas artérias , insuficiência cardíaca , os vasos sanguíneos rompidos em seu cérebro , aneurismas e problemas de memória. Várias mudanças no seu estilo de vida pode ajudar a reduzir a pressão arterial elevada ao longo do tempo . Alguns métodos permitem que você baixar a pressão arterial mais rapidamente do que outros. Estes incluem a adição de certos alimentos para a sua dieta , exercício e reduzir a álcool e cafeína. Instruções
1

Criar uma rotina de aeróbica. A atividade aeróbia faz o seu coração mais forte e pode baixar a pressão arterial sistólica (o número no topo de uma leitura da pressão arterial ) em até 10 milímetros , de acordo com a Clínica Mayo. A atividade aeróbia inclui qualquer exercício que aumenta a sua frequência cardíaca e respiração , como dançar, correr e andar de bicicleta.
2

Mude sua dieta . Uma dieta saudável pode baixar a pressão arterial ao longo do tempo . De acordo com a nutricionista Joy Bauer, oito alimentos pode rapidamente baixar a pressão arterial . Estes incluem leite desnatado , espinafre, sementes de girassol sem sal , feijão, batatas brancas assadas , bananas , soja e chocolate escuro.
3

Tente relaxar . Basta relaxar ou praticar , técnicas de respiração profunda lenta pode reduzir a pressão arterial rapidamente. Junte-se a ioga ou tai chi classe para aprender técnicas de respiração adequada .
4

Considere medicamentos. Para algumas pessoas , as atividades acima mencionadas , não será suficiente para baixar a pressão arterial a níveis seguros . A medicação pode ser a única opção para baixar a pressão arterial rapidamente. Estes incluem diuréticos , beta-bloqueadores , bloqueadores dos canais de cálcio e enzima conversora de angiotensina (ECA) .
5

reduzir o consumo de álcool. De acordo com a Clínica Mayo, muito álcool pode aumentar a pressão arterial e reduzir a eficácia de medicamentos para pressão arterial elevada.