casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue

Síndrome mielodisplásica - toque orelhas

As síndromes mielodisplásicas são um grupo de doenças em que algo dá errado em sua medula óssea e não produzir células sanguíneas saudáveis ​​o suficiente . Tocando ouvidos, ou zumbido , é um sintoma de outra doença , como uma lesão do ouvido . As duas condições compartilham alguns fatores de risco. Sintomas

sintomas de síndromes mielodisplásicas incluem fadiga, infecções freqüentes , incluindo infecções de ouvido e fácil hematomas ou hemorragias . Os sintomas de toque orelhas incluem ouvir sons como zumbidos ou assobiar quando nenhum som está presente.
Diagnóstico

diagnóstico de síndromes mielodisplásicas inclui exames de sangue e remoção de alguns de seus ossos medula para verificar a existência de anormalidades. Tocar as orelhas é diagnosticada por um exame físico de seus ouvidos e um teste de audição .

Complicações

Complicações de síndromes mielodisplásicas incluem anemia, infecções recorrentes , hemorragia, que não pára e um risco maior de desenvolver leucemia. Complicações de tocar as orelhas podem incluir problemas de sono , irritabilidade, dificuldade de concentração e problemas de memória.
Riscos

Os fatores de risco para ambas as condições incluem ser do sexo masculino e com mais de 60 . Riscos Myelodsyplastic incluir a exposição a produtos químicos industriais , metais pesados, quimioterapia e radiação. Tocando riscos orelhas incluem ser caucasiano e exposição a ruído alto.
Medicina

tratamento mielodisplásica inclui medicamentos para aumentar as células do sangue , suprimir o sistema imunológico e reduzir a necessidade de sangue transfusões . Toque orelhas são tratados com medicamentos como o acamprosato , alprazolam e amitriptilina para reduzir os sintomas.
De Tratamento

Outro tratamento inclui transfusões de sangue para substituir as células vermelhas e brancas do sangue e plaquetas e medula óssea transplante de células-tronco para destruir as células do sangue com defeito e substituí-los com células doadas saudáveis.