casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue

Os testes de ácido glutâmico

ácido glutâmico é um aminoácido essencial libertado durante a digestão da proteína , o glutamato . Ácido glutâmico é um catalisador ou uma enzima no corpo humano e é essencial para a criação e a coagulação do sangue , e na transmissão do impulso nervoso . Portanto, um teste da quantidade de ácido glutâmico presentes no sangue indica a presença de distúrbios neurológicos , diabetes tipo 1 e linhagens de rápido crescimento de bactérias , de acordo com o Journal of Clinical Chemistry . Função

Baylor University, em " uma ampla revisão da fisiologia da hemostasia e antitrombóticos " detalha os papéis variados de ácido glutâmico na síntese de sangue no fígado e em iniciar a coagulação ( coagulação ) de sangue. Ácido glutâmico regula oxigénio no cérebro e afecta a pressão sanguínea . Nervos liberar impulsos de glutamato , que são recebidos por receptores em outra célula nervosa no tecido periférico ou na medula espinhal .
Diminui a pressão arterial

Dr. Jeremias Stamler da Feinberg School of Medicine da Northwestern University , em Chicago recomenda consumir ácido glutâmico 4,72 por cento a mais de proteína , o que reduz a pressão arterial e acidentes vasculares cerebrais fatais em 6 por cento e morte por doença cardíaca coronária em 4 por cento . Em " Vegetable Aminoácidos reduz a pressão arterial ", Baylor Hospital do Coração descreve glutamato , a proteína vegetal mais comum, que também está presente na carne, como uma forma de ácido glutâmico . Consumir 4,72 por cento de ácido glutâmico mais reduz a pressão arterial sistólica ( número superior) dois ou três pontos ea pressão diastólica ( número inferior) um ou dois pontos .
Rápida Indicador

ácido glutâmico misturada com algumas gotas de solução de sódio rapidamente verde indica a presença de bactérias anerobic específicos no sangue ou urina . De acordo com o Journal of Clinical Microbiology , se a solução verde fica azul quando a urina ou sangue é adicionado à solução , a bactéria está presente na amostra . Azul claro indica uma quantidade moderada de bactérias. Azul brilhante puro indica uma alta concentração de bactérias . Identificação rápida de bactérias, como a Clostridium difficile , B. fragilis e helicobacter hepaticus , com o teste de ácido glutâmico permite o tratamento imediato da infecção , o que pode significar a diferença entre a vida ea morte do paciente .

Os testes de Diabetes

testes ácido glutâmico são apenas um teste. Testes de ácido glutâmico não são conclusivos. Alguns falsos positivos ocorrem . A concentração de ácido glutâmico inferior a 20 nanomoles por litro é um indicador de doenças endócrinas , diabetes mellitus dependente de insulina do tipo 1 , tireoidite ou anemia perniciosa . A concentração de ensaio baixo glutâmico com anticorpos de insulina prediz diabetes tipo 1. Oitenta por cento dos diabéticos tipo 1 têm o baixo título ácido glutâmico . Diabéticos tipo 2 não .

Testes da função da tiróide e Nerve Transmissão

baixa concentração de ácido glutâmico também é indicativo de miastenia grave , a tireoidite , doença ou hipotireoidismo Graves se anticorpos de tireóide também estão presentes. Apresentam concentrações baixas glutâmico doença de Addison, vitiligo , fibrose cística e síndrome de Guillain -Barré ácidos.

O ácido glutâmico está envolvido na transmissão de impulsos nervosos . Por isso , as concentrações de ácido glutâmico também indicam desordens neurológicas . Encefalite cerebelite , encefalite do tronco cerebral , epilepsia e mielite são indicados por concentrações de ácido glutâmico superiores a 20 nanomoles por litro.