Porque talassemia é uma doença hereditária , que pode ser detectado antes mesmo de a criança nascer. Isto pode ser conseguido por meio de três ensaios diferentes : vilosidade coriónica para testar a placenta durante a 11 semanas de gravidez , a amniocentese para testar o fluido amniótico em torno do feto durante a 16a semana de gravidez ou de amostragem de sangue fetal ( sangue retirado do feto ou do cordão umbilical ), durante a 18 ª semana de gravidez, de acordo com a Clínica Mayo.
a fim de reduzir o risco de uma criança ter a talassemia , a Clínica Mayo relata que os óvulos da mulher pode ser fertilizado fora do útero , testado para talassemia , em seguida, um óvulo fertilizado que testa negativo para talassemia pode ser implantado .
Exame Físico
Sentindo por um baço inchados podem ser um indicador de talassemia , de acordo a Medline Plus.
Microscopia
Quando as células vermelhas do sangue de uma pessoa com talassemia são observadas através de um microscópio , eles aparecem irregular. A Clínica Mayo e relatório Medline Plus que os testes microscópicos podem mostrar células vermelhas do sangue de várias formas que são pequenas , pálida e que pode ser parecido com miras por causa da hemoglobina anormal.
Genetic Testing
um teste genético (análise de mutação ) , realizada no sangue, pode mostrar se uma pessoa está carregando o gene que causa a talassemia , de acordo com a Clínica Mayo.
Outros testes
Outros exames de sangue pode mostrar sinais de talassemia . Exames de sangue pode verificar a existência de uma baixa contagem de glóbulos vermelhos ( anemia) . Isso pode ser feito por meio de hemograma teste (CBC ), enquanto eletroforese de hemoglobina pode mostrar a hemoglobina anormal , de acordo com o Medline Plus.