casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue

Os sinais de altos níveis de homocisteína

A homocisteína é um aminoácido que existe no sangue. Demasiada homocisteína pode levar a doença cardíaca coronária, acidente vascular cerebral e coágulos sanguíneos. Os sinais de altos níveis de homocisteína incluem alterações nos níveis de colesterol , coágulos sanguíneos, o endurecimento das artérias e doenças oculares . Mudanças nos níveis de colesterol

Os níveis de homocisteína estão intimamente relacionados com os níveis de colesterol . Se o seu nível de colesterol é subitamente subindo , pode ser um sinal de altos níveis de homocisteína.
Coagulação do sangue

homocisteína ativa os genes que são responsáveis ​​pela coagulação do sangue. Se muita homocisteína está presente , o sangue pode começar a coagular.
Endurecimento das artérias

O óxido nítrico é uma substância que relaxa os vasos sanguíneos . Altos níveis de homocisteína interferir com óxido nítrico , de modo que os vasos sanguíneos não pode relaxar . Artérias que não pode relaxar se tornar endurecido - um processo conhecido como aterosclerose. Quando as artérias e veias endurecem, que pode resultar em um acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco .
Eye Problemas

Altos níveis de homocisteína afetar negativamente veias , incluindo aqueles que levam à olho. Oclusão da veia da retina Central , oclusão da artéria central da retina e neuropatia óptica isquêmica anterior não arterítica são todas as doenças oculares que sinalizam muito homocisteína. Estas condições de olho pode causar glaucoma e degeneração macular.