casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue

Como tratar coágulos crônica com o Sistema Trellis

Os coágulos de sangue , tais como a trombose venosa profunda ( TVP) , é perigoso e pode ser fatal. Isso ocorre porque esses coágulos podem quebrar e enviar coágulos menores ao longo da corrente sanguínea. Eles podem então bloquear um vaso sanguíneo e cortar o fluxo de sangue para o coração , pulmões ou no cérebro . O tratamento para esta condição tem sido tradicionalmente medicação para evitar mais a formação de coágulos , e o próprio coágulo é deixado sozinho . Agora, novas opções estão disponíveis que podem realmente destruir o coágulo . Um desses tratamentos é o sistema de treliça . Instruções
1

Discutir o sistema de treliça com seu médico se você for diagnosticado com coágulos . Porque é uma opção relativamente nova , pode ser necessário para defender o procedimento. Você pode ainda ser dado os medicamentos tradicionais ( diluidores do sangue) como a primeira ordem de tratamento. Se você continuar a ter coágulos , documentação isso vai ajudá-lo a fazer o seu caso para o uso do dispositivo Trellis .
2

Eduque-se sobre o procedimento . A técnica utiliza dois balões que estão colocadas acima e abaixo do coágulo . Isto permite que o medicamento para ir só onde é necessário . Doutor Vasco Marques ( como relatado em Tampa Bay vezes) relata que a medicação suaviza o coágulo e permite que ele seja aspirado para fora. Esteja ciente de que o coágulo será aspirada . Esta pode ser uma experiência incomum e desconcertante , mas não deve ser doloroso.
3

Organizar para o procedimento. Isso levará cerca de meia hora. O tempo total , incluindo a preparação e recuperação, deve levar cerca de duas horas. Mínima dor está associada com o processo Trellis , mas ainda é realizada sob anestesia local.
4

Peça informações de recuperação e direções antes do procedimento. Siga as instruções do seu médico assistente . A maioria das intervenções do dispositivo Trellis são feitas como procedimentos cirúrgicos ambulatoriais , de modo nenhum monitoramento de acompanhamento em ambiente hospitalar é necessária.
5

providenciar o transporte para casa após o procedimento.