casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue

História da Família e Anemia Falciforme

A anemia falciforme é uma doença genética que só é contratado quando ambos os pais passar o gene defeituoso para seu filho. Devido à ligação genética , é importante que as pessoas aprendem sobre o seu histórico médico familiar para determinar se eles --- ou futuras gerações de sua família --- podem estar em risco . O que é Anemia Falciforme ?

A anemia falciforme é a mais grave de um conjunto de doenças causadas pela falta de hemoglobina no sangue. A hemoglobina é responsável pelo transporte de oxigênio através do sangue, hemoglobina tão mau funcionamento pode levar a danos das células cerebrais e até mesmo acidentes vasculares cerebrais. Pessoas que sofrem com anemia falciforme também têm muitas vezes dificuldades respiratórias e são mais suscetíveis a uma série de infecções.
Genetics

anemia falciforme --- , bem como outras menos ameaçador doenças falciformes --- resulta de uma mutação genética. Os cientistas acreditam que a mutação genética de células falciformes pode ter se originado em áreas assolado pela malária , uma vez que as pessoas com o traço falciforme não podem contrair malária.

O traço é recessivo , então uma criança precisa herdar o gene de ambos seus pais para ser atingidas com anemia falciforme. Os pais são considerados "portadores" , quando eles têm um gene falciforme , embora operadoras não têm a doença a si mesmos e podem não ter conhecimento de que são portadores. Quando ambos os pais são portadores , eles têm uma chance de 25 por cento de ter uma criança com anemia falciforme. Eles têm uma chance de 50 por cento de ter um filho que é portador e uma chance de 25 por cento de uma criança com nenhum gene falciforme.
Populações afetadas

Embora qualquer pessoa pode contrair a doença , algumas populações de pessoas estão em risco muito maior . Pessoas descendente da África, Espanha , Mediterrâneo, Oriente Médio e Índia estão em maior risco . Nos Estados Unidos , os negros e hispânicos são os grupos de maior risco . Esses grupos estão em maior risco devido à proeminência do traço genético falciforme em sua linhagem familiar.
Longo prazo anemia Prognóstico

falciforme é risco de vida , no entanto, a vida útil estimada de uma pessoa atingida tem subido graças aos avanços médicos recentes . Hoje, as pessoas com anemia falciforme pode aumentar a expectativa de vida se monitorar sua doença cuidadosamente e tomar medicação preventiva, quando possível.
Rastreamento histórico médico familiar

maioria dos estados rotineiramente recém-nascidos de tela para determinar se eles têm a doença. Os pais podem ajudar a prevenir a anemia falciforme , no entanto, por sofrer de testes genéticos para determinar se eles são portadores antes de conceber uma criança. Da mesma forma , os fetos podem ser testados para a doença , enquanto no útero .

O governo reconheceu a importância de traçar família histórias médicas , a fim de ajudar a prevenir doenças genéticas, como a anemia falciforme. History Initiative Família do Surgeon General visa incentivar as famílias a conversarem com seus membros vivos da família sobre os problemas médicos crônicos que possam ter e para gravar esses dados para as gerações futuras .