casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue

Níveis elevados de Singulares e eosinófilos

Os eosinófilos são células brancas do sangue conhecidas como fagócitos . A sua presença não é normal , porque eles não desenvolvem a menos que o corpo está lutando contra uma infecção ou uma reação alérgica de algum tipo. Testes de hemograma completo , no entanto, oferecem uma gama numérica para um nível saudável de eosinófilos. Números fora da faixa saudável representam níveis elevados, que são indicativos de doença perigosa . Níveis Singulares

eosinófilos "singular " refere-se a uma percentagem de conteúdo de eosinófilos no sangue variam de 0 a 8 por cento. De acordo com Lymphomation.org , graus de 1 a 8 por cento representa uma resposta saudável a inflamatórios alérgicos , sob a forma de histamina no sangue . Mayo Clinic ( mayoclinic.com ) funcionários explicar , no entanto, que uma reação alérgica em uma área de tecido localizada não necessariamente pedir a liberação de histamina no sangue. Resultados dos testes sanguíneos eosinófilos favoráveis ​​não
significa que altos níveis dos fagócitos não estão em um local de infecção ou inflamação.
Altos níveis

porcentagens de eosinófilos no sangue ao longo do 8 por cento são considerados altos . Altos níveis são referidos como clinicamente eosinofilia . Eosinofilia indica luta persistente de um corpo contra a presença de um corpo estranho destrutivo como um parasita , toxina ou fungo. Altos níveis também significa geralmente que os glóbulos brancos estão lutando inflamação. De acordo com a Clínica Mayo Dr. Joseph Butterfield , cada eosinófilos detectado em um teste de sangue representa , pelo menos, 200 eosinófilos no tecido do corpo . Devido ao potencial de dano grave de órgãos e tecidos , os eosinófilos elevados que persistem para o tratamento de mais de seis meses mandado.
Causas

médicos examinam os pacientes com eosinofilia para um número de causas subjacentes . Uma vez que a causa é encontrada , ela é tratada com a esperança de , possivelmente, evitar mais danos . Algumas condições e doenças atribuíveis a eosinofilia incluem leucemia eosinofílica , leucemia mielóide crônica , várias infecções parasitárias , dermatite atópica, febre do feno, escarlatina , úlceras Helicobactor pylori no estômago, câncer de ovário, triquinose , linfoma de Hodgkin, doença de Crohn , colite ulcerativa, síndrome hipereosinofílica idiopática , alergias a medicamentos , asma, ascaridíase , lúpus e outras doenças do sistema imunológico .
Órgão Envolvimento

Hospital Medical Center infantil de Cincinnati identifica sete principais órgãos em que o aumento de eosinófilos são provável de ser encontrado . , Doenças relacionadas com a reumática muscular , como a síndrome de Churg- Strauss é , por vezes, um atributo. Doenças de pele que causam eosinofilia incluem urticária , síndrome de Bem, síndrome de Shulman e doença de Kimura . Condições do coração , como a estenose aórtica e defeitos septais são frequentemente secundária a síndrome hipereosinofílica . Às vezes, os eosinófilos estão tentando combater toxinas nos pulmões que causam pleurisia ou aspergilose broncopulmonar . Disfunções do sistema nervoso central , várias doenças gastrointestinais e infecções renais também podem ser culpados.