casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | gripe das Aves

Prevenção da gripe aviária

A gripe aviária , também conhecida como gripe aviária, é uma infecção da gripe comumente encontrados para infectar várias espécies de aves . O vírus que causa a vertente da gripe aviária tem o potencial de se transformar para infectar os seres humanos , o que poderia levar a uma epidemia generalizada. A doença é de maior preocupação para os seres humanos , sem imunidade à gripe aviária e serão afetados , independentemente se a mutação do Strand. História

Inicialmente, a gripe das aves é uma infecção na população de suínos , mas, como doenças e infecções gosto de fazer , a informação genética foi trocado levando a uma nova vertente da infecção que foi capaz de afetar outros animais e também os seres humanos . O primeiro caso de gripe aviária em humanos documentada foi em 1997, em Hong Kong. Este caso foi encontrado para ser ligada a galinhas . Oito anos mais tarde, um caso foi descoberto para ter infectado aves na Romênia e na Turquia.
Mutação

A gravidade da gripe das aves e dos seus resultados potenciais são várias e dependem os diferentes tipos de fio de gripe das aves que existem . Embora o H5N1 é acreditado para ter uma taxa de mortalidade de mais de 50 por cento como relatado por pandemic101.com , o H7N7 resultou em apenas 1 óbito em 89 casos na Holanda e um surto de H9N2 na Ásia afetou três filhos, todos os quais recuperadas .

Fatores de Risco

pessoas que trabalham com aves, tais como agricultores e açougueiros , têm um risco muito maior de contrair a gripe aviária do que quaisquer outras pessoas . Pessoas que visitam áreas infectadas também podem estar em maior risco , porque eles não foram expostos a ela como os moradores da área e , portanto, não cresceu a imunidade à infecção. Pessoas com um risco de entrar em contato com a gripe aviária deve tomar medidas preventivas.
Prevenção /solução

vestindo roupas de proteção e máscaras quando se trabalha com aves pode ajudar a evitar contrair aviária gripe. Os viajantes são aconselhados a evitar as áreas em que eles estariam expostos aos pássaros nativos . Outra forma de prevenir a gripe aviária é garantir que toda a carne está completamente cozida , especialmente aves. Isso pode ajudar a evitar outras doenças transmitidas por alimentos também.

Sintomas

Se a prevenção não funcionam e uma pessoa apresenta sintomas após o contato com uma ave , então os sintomas devem ser relatados a um médico imediatamente. Os sintomas incluem : dor de garganta, tosse, febre, dor de cabeça , coriza, diarréia e dificuldade para respirar depois de um encontro com um pássaro, carne crua de uma ave ou pássaro excrementos

Avisos

Outra forma de evitar entrar em contato com a gripe aviária é assistir as crianças de perto como eles estão jogando para impedi-los de pegar pedaços de pássaro caindo que podem ser depositados perto de casa, em um quintal e até mesmo em brinquedos fora de uma criança.