casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas

Como saber quando a dor nas costas é sério

dor nas costas aguda vem de repente , geralmente após uma lesão aparente, e tem a duração de cerca de 6 semanas . A dor crônica é menos comum e pode durar até 6 meses ou mais. Auto- cuidado em casa é como a maioria das pessoas tratam a dor nas costas , mas pode ser um sinal de um problema que requer atenção médica . Instruções
1

Considere uma visita a um médico se os sintomas de dor piorar , apesar do tratamento , e se você tem perda de peso, febre ou fadiga extrema. A maioria das dores nas costas é a partir de uma tensão ou uma lesão aparente, e tratamento em casa gradualmente alivia a dor na maioria dos casos .
2

Nota quando a dor ocorre . Às vezes, a dor nas costas é pior à noite e não está associada a uma determinada atividade. Se a sua dor desperta você, ou se você é incapaz de aliviar a sua dor nas costas com repouso, procurar atendimento médico .
3

Verifique se há outros sinais e sintomas físicos, tais como caroços ou pele suspeito lesões . Se você já teve câncer no passado, procurar aconselhamento médico se você tem dor nas costas novo início que dura mais do que alguns dias.
4

Visite um médico imediatamente se sentir dor descer um ou ambas as pernas ou outros sintomas neurológicos , como uma perda de controle da bexiga ou intestino .
5

Consulte o seu médico se a sua dor nas costas não responder aos cuidados do lar dentro de 72 horas . Consulte um médico se você sentir qualquer nova dor nas costas e são mais de 50 anos de idade , ou se você tem um histórico de câncer , osteoporose ou uso de esteróides. Você também deve procurar ajuda médica profissional , se a sua dor se espalha para outras partes do seu corpo .
6

Consultar um médico se o seu filho se queixa de dor lombar persistente de qualquer tipo. Reclamando de dor nas costas sem lesão é rara em crianças . Backs Jovens e espinhos geralmente são resistentes . Não tenha medo de descobrir o que está errado. Tumor, infecção e fraturas são graves, mas eles não são muito comuns.