identificar a origem da dor lombar crônica . Os dois culpados mais prováveis estão deslizando de uma vértebra ( Spondylolithesis ) , uma lesão comum causada por deslizamentos e quedas , ou danos a um nervo causada por um disco , resultando em dor, fraqueza ou dormência nos braços ou pernas ( Cervical radiculopatia ) .
2
Verifique se o seu médico executa todos os testes necessários. Testes básicos para diagnosticar a dor nas costas crônica incluem raios-X , tomografia computadorizada , mielograma , cintilografia óssea e ressonância magnética (MRI). Se você sente que perdeu alguma coisa , fale. Você está no comando de sua própria saúde.
3
Tome over-the -counter drogas antiinflamatória ( Advil , Motrin ) que o seu médico pode recomendar a reduzir o inchaço no local da lesão . Seu médico também pode prescrever outro medicamento para dor; não deixe de seguir as instruções exatamente e ter cuidado a mistura com outros medicamentos.
4
Continue com a fisioterapia se o seu médico prescrever. Pode levar algum tempo para ver os resultados , mas o seu corpo pode curar lentamente. O fisioterapeuta pode usar uma variedade de tratamentos , como tração e exercícios para ajudá-lo a encontrar alívio .
5
Experimente todas as opções não cirúrgicas disponíveis antes de concordar em ir à faca . O seu médico pode sugerir que a cirurgia é necessária para ajudar a melhorar a sua condição.
6
Fique de olho no seu espírito. É muito fácil para quem sofre de dor crônica para ficar deprimido . Cercar-se de pessoas positivas , fazendo planos para distrações divertidas e passar o tempo ajudando os outros pode ajudar pessoas que sofrem de dor crônica nas costas manter uma atitude positiva . Se você ainda encontrar-se sentindo para baixo, em contato com um profissional de saúde mental .