casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas

Como identificar as causas da dor lombar

Você já foi forçado a chamar de doente , porque você não pode se levantar da cama sem pestanejar com dor? A pior coisa sobre a dor lombar grave é que ele pode imobilizar você . O tratamento da dor lombar pode ser como tentar capturar um tornado em uma garrafa , se você não sabe a causa da dor nas costas , para começar. Felizmente, a dor muscular mais volta vai embora depois de ter descansado um pouco. No entanto, se os seus problemas continuam a persistir por mais tempo do que você está confortável, aplicar as seguintes medidas para dar-se um diagnóstico de dor lombar. Instruções
um

Não entre em pânico . Se você for vítima de dor lombar severa, você pode sentir como se a sua perspectiva é sombria . No entanto, esta é, provavelmente, muito longe da verdade . De acordo com dados compilados pela American Family Physician , 95% dos pacientes que sofrem de dor nas costas recuperar em 12 semanas ou menos. Os casos crônicos de lesão conta para apenas 2% a 7 % das lesões de dor nas costas .
2

Considere o seu peso. Fast food é divertido de comer, mas em excesso pode ser um verdadeiro fardo para a região lombar. Acredite ou não , um método muito eficaz para o tratamento da dor lombar muitas vezes pode ser simplesmente mudar sua dieta. Enquanto o seu corpo e sua propensão a estar acima do peso pode ser um aspecto geneticamente pré-determinado de sua vida, se você fizer um hábito de comer alimentos mais saudáveis ​​(e água em vez de refrigerantes potável) , os quilos vão começar a escorregar ao longo do tempo .

3

Esteja ciente de que os acidentes , exercício e atividade extenuante pode desencadear dor lombar. Às vezes , ficamos tão ocupados a tentar chegar do ponto A ao ponto Z que até o final do dia , estamos muito feliz de ir para a cama e esquecer todo o trabalho que colocamos nossos corpos através . No entanto, viver na pista rápida pode ser uma causa comum de dor lombar. Se você está indo para executar o trabalho pesado durante todo o dia , levante inteligente , mantendo as costas retas e , baseando-se em seus músculos da perna.
4

Conheça o seu histórico médico familiar . A condição da sua coluna pode estar relacionada com doença congênita , como escoliose , ou mesmo uma doença que pode ser herdada como doença espinha artrítico . Saiba mais sobre todas as questões de dor nas costas mais baixos vividos por seus pais ou membros da família do companheiro antes de perguntar a um profissional para um diagnóstico mais baixa dor nas costas. Assim, você será armado com informações vitais que irá ajudar este profissional lhe dar um diagnóstico mais preciso possível.
5

marcar uma consulta com um médico . Se a sua dor muscular de volta continua a ser grave e não mostra sinais de ir embora , você deve fazer a si mesmo um favor e mandar ver um profissional. Lembre-se, mais a dor nas costas é apenas temporária; no entanto, em certos casos, a dor nas costas pode ser um sintoma de outra doença dentro de seu corpo . Por exemplo, uma infecção nos rins , uma infecção bacteriana ou até mesmo a aterosclerose pode ser a causa da dor nas costas que você está sentindo . É melhor errar do lado da cautela do que está a deixar o problema piorar.