Considere os sintomas que você está experimentando. Isso geralmente envolve algum nível de dor que possa sentir aborrecido, afiada ou mesmo queimando . Ele pode também incluir qualquer rigidez ou espasmos , a área da dor , o desenvolvimento desta dor ( súbita ou progressiva ) e qualquer dor ou torpor vizinha , isto é, na perna , devido à pressão exercida sobre o nervo ciático .
2
Leve em conta a natureza da dor . Determinar se a dor é aguda, o que significa que está presente há um período relativamente curto de tempo ( algumas semanas ), ou se a dor é recorrente , o que significa que ela vem e vai e depois volta de novo, ou até mesmo se a dor é crônica, na medida em que tem sido uma condição constante por mais de 3 meses.
3
Pense sobre suas atividades físicas. De acordo com a Clínica Mayo , a maioria dos casos de dor lombar são causados por uma estirpe dos músculos na região lombar , devido à elevação de objetos de maneira inadequada ou algum tipo de movimento que é súbita ou constrangedor. Normalmente, uma pessoa que tenha esticado um músculo das costas, mais especificamente os músculos extensores , vai experimentar uma maçante a dor aguda na esquerda, direita ou ambos os lados da parte de trás .
4
Urso em mente a localização da dor . Quando você está sentindo dor nas costas mais baixa que também emana por uma das suas pernas , que normalmente será devido a uma hérnia de disco , que é essencialmente um disco em sua coluna que caiu ou se arregalaram e agora está a colocar pressão sobre o nervo ciático . Essa dor , de acordo com a Clínica Mayo, irá normalmente piorar quando você está sentado ou realmente bater em você quando tossir ou espirrar. Ele também pode causar algum formigamento ou dormência na perna afetada .
5
Considere a sua actual gama de movimento. Quando você está sofrendo de dor na região lombar que acaba afetando sua amplitude de movimento , tais como dificuldade flexão ou torção , você pode ter sofrido uma tensão ou lesão para os músculos flexores , que são os músculos ligados à frente de sua coluna e correr até o quadril .
6
Leve em conta a origem da dor. Se você sentir dor quando a sua volta é colocado sob algum tipo de estresse , como quando você mantém a tensão nas costas ou suportar uma certa quantidade de peso, isso pode ser uma indicação da degeneração do disco intervertebral , o que significa que a composição de um disco entre as vértebras se deteriorou . A dor pode ser maçante para afiada, mas geralmente não irá afectar significativamente a sua amplitude de movimento.
7
Olhe para a curvatura de sua espinha . Às vezes, a dor lombar pode ser causada por irregularidades na sua coluna. Se você está experimentando a dor lombar e pode ver visualmente uma curvatura acentuada e profunda em sua parte inferior da coluna , enquanto a sua parte superior das costas é bastante arredondado , isso pode ser uma indicação de uma irregularidade esquelético devido à genética .
8
Leve em conta a sua postura. Se você percebeu uma mudança em sua postura, como inclinar-se ou hunching , que é acompanhada por uma dor bastante intensa na região lombar , esta poderia ser uma indicação de osteoporose , o que pode levar a uma fratura de compressão na região lombar , devido à natureza porosa dos ossos.
9
Regard seu ambiente de trabalho . Às vezes , as pessoas vão sofrer uma lesão na parte inferior das costas de simplesmente sentado em sua mesa . Isto tem muito a ver com a ergonomia adequada . Olhe para a posição do seu teclado em relação aos seus pulsos e antebraços , a posição de seus pés devido à sua cadeira , o apoio de sua lombar , e até mesmo a posição do monitor em relação aos seus olhos. Todos esses fatores podem desempenhar um papel em uma lesão lombar.