tiro, queimação ou pontadas pode ocorrer quando os nervos sacrais estão danificados. Essa dor , por vezes, ocorre em apenas um lado do corpo . Danos aos nervos sacrais pode resultar em dor que se estende desde as nádegas com suas coxas. Para alguns, a dor é persistente, enquanto para outros, ela vem e vai . A dor pode ser agravada por períodos prolongados de pé ou sentado.
Fraqueza muscular e dormência
Se você tem danos nos nervos sacral , pode ocorrer fraqueza na perna e /ou a pé. Você pode ter uma sensação de falta de força nos músculos , ou mesmo dormência . É possível ter uma combinação de fraqueza e dormência em uma perna, onde uma parte de sua perna se sente fraco e outra parte dormente ou formigando , como se estivesse dormindo .
Incontinência
lesão do nervo sacral pode resultar em uma falta de controle da bexiga ou intestino . Muitas vezes referido como síndrome da cauda eqüina , este é um sintoma que requer atenção médica grave. Compressão ou inflamação das raízes nervosas pode causar a perda de controle dos movimentos intestinais ou urinários , ou sentir a necessidade de urinar com frequência .
Prevenção
Você pode evitar sacral lesão do nervo ou uma recorrência da lesão do nervo sacral através do exercício regular para melhorar a saúde física geral. Usando a postura correta quando sentado ou em pé é fundamental para a prevenção de todos os tipos de dor na coluna , incluindo ciática. Escolher um colchão de alta qualidade também vai ajudar, porque vai devidamente apoiar e alinhar sua coluna.
Tratamento
Há muitos cursos de tratamento para a lesão do nervo sacral , dependendo da origem do problema . A fisioterapia pode ajudar a reabilitar as costas e pernas e também prevenir recorrências futuras. Medicação ou relaxantes musculares Anti- inflamatórios também podem ser prescritos para ajudar uma pessoa a controlar a dor . Injecções de esteróides epidural pode ser utilizado para suprimir a inflamação dos nervos danificados sacral e proporcionar alívio a curto prazo . Para fraqueza sustentado, dor ou incontinência urinária, a cirurgia pode ser necessária.