casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas

Remicade Tratamento para Espondilite Anquilosante

A espondilite anquilosante ( EA) é uma doença inflamatória crônica que afeta as articulações entre as vértebras da coluna e entre a coluna ea pélvis . Os pacientes com EM podem ser limitados em movimento . Eventualmente, a doença pode causar a fusão espinhal e incapacidade a longo prazo . Uma droga que tem se mostrado promissora para aliviar sintomas é infliximab , que é comercializado nos Estados Unidos como Remicade . Significância

Remicade é utilizado para tratar desordens auto-imunes , incluindo a doença de Crohn e colite ulcerativa , AS , psoríase e artrite psoriática . Ele foi aprovado pela Food and Drug Administration em 1998 para tratar a doença de Crohn.
Dosagem

Remicade não pode ser tomado por via oral , porque a droga seria destruída no tracto gastrintestinal . Em vez disso, ele é administrado por via intravenosa a cada 6 a 8 semanas.
Função

Remicade funciona bloqueando mensageiros químicos que causam a reação auto-imune . Ao fazer isso , a droga desliga a resposta auto-imune . Devido a isso , os pacientes que tomam a droga ficar livre dos sintomas de AS para períodos mais longos. Os pacientes relataram sentir um alívio dos sintomas de AS , logo que 2 semanas após o início da terapia com a droga .
Aviso

Porque Remicade é um medicamento imunossupressor , os pacientes que tomá-lo pode ser mais propenso a infecções. Os pacientes que desenvolvem infecções achar que as infecções são mais difíceis de tratar. Além disso , os pacientes que tomam medicamentos imunossupressores ao longo do tempo têm sido mostrados para criar resistência aos medicamentos.

Efeitos colaterais

efeitos colaterais para Remicade podem incluir náuseas ou dor abdominal , espirros, corrimento nasal, congestão nasal ou tosse, tonturas ou desmaios , dor de cabeça , dores musculares, falta de ar, dor de garganta, aperto no peito , cansaço ou fraqueza incomum, vômito ou respiração ofegante.