Um nervo torna-se " apertado ", quando muita pressão é aplicada ao nervo pelos tecidos circundantes, incluindo cartilagem , ossos, tendões e músculos. Quando o nervo está sob pressão , que pode perturbar o funcionamento normal do nervo , o que resulta em uma sensação de formigueiro , fraqueza muscular , entorpecimento e dor . Apesar de um nervo comprimido pode ocorrer em qualquer parte do corpo, a parte inferior das costas , pescoço e ombros são mais comumente afetadas . Quando esses nervos fiquem comprimidos , as raízes nervosas também são afetados , resultando em dor, que pode irradiar a partir da base do pescoço até os braços, mãos ou mesmo pernas.
Sintomas de um nervo comprimido
pacientes que sofrem de nervos comprimidos muitas vezes experimentam dormência e diminuição da sensibilidade na área que os controles nervosos. Por exemplo , um nervo comprimido no pescoço pode resultar em dormência e dor no braço e do pulso , tal como esta é a área controlada pelo que o nervo particular. Além disso, os pacientes podem experimentar dor aguda ou queimação que é agravada pela tosse ou espirro . Os pacientes também podem experimentar formigamento , uma sensação de " alfinetes e agulhas ", fraqueza muscular , espasmos musculares e uma sensação de que o pé "caiu no sono. "
Causas de pressão para Nervos
nervos Pinched pode ser causada por uma ampla variedade de factores . Porque um nervo torna-se " apertado ", quando muita pressão é aplicada a ele , os discos da coluna vertebral pode causar hérnia de nervos comprimidos . Além disso , músculos ou tendões pode aplicar muita pressão, e síndrome do túnel do carpo também pode comprimir os nervos . Lesões, osteoartrite , stress de uma ação repetida ou atividade, a má postura ea obesidade também pode causar pressão nos nervos.
Diagnóstico
Um médico é capaz de determinar se é ou não um paciente sofre de um nervo comprimido por um exame rápido, simples e de rotina. Geralmente , o médico começa por analisar o histórico médico do paciente e perguntar sobre atividade física recente. O médico também pode obter informações sobre a localização da dor , bem como quaisquer outros sintomas , o paciente pode sentir . O médico também pode pedir ao paciente para realizar uma série de testes físicos , incluindo braço e exercícios de fortalecimento da perna e flexão muscular, para determinar a localização do nervo comprimido . Os exames médicos , incluindo tomografia computadorizada e ressonância magnética , também podem ajudar a confirmar a causa e localização da dor . Em condições extremas , um exame de sangue pode ser condenada a procurar por condições médicas adicionais que podem resultar em aumento da pressão no nervo
Quando consultar um médico : .
os pacientes devem contactar imediatamente um médico se os sintomas duram vários dias e não melhoram. Além disso, se os remédios de cuidados a domicílio , incluindo sono e over-the -counter medicamentos para a dor , não aliviar os sintomas , um médico deve ser notificado, pois isso pode levar a uma condição de saúde mais grave. Porque a pressão sobre o nervo muitas vezes provoca a inflamação do nervo , o nervo pode ficar permanentemente danificada e que o paciente pode sentir dor crônica , se a inflamação não melhorar dentro de alguns dias . Uma vez que o nervo é aliviado da pressão , o nervo pode funcionar normalmente.