Alguns sintomas gerais associados com estenose espinhal incluem dor nas pernas devido aos nervos comprimido na parte traseira mais baixa. Voltar e hip dor também pode ocorrer , com a dor que irradia ao longo das nádegas e na perna enquanto estava sentado . Pescoço e ombro dor também pode ser um sintoma de estenose espinal , uma vez que poderia ser causada pela compressão dos nervos no pescoço . Algumas pessoas também têm uma perda de equilíbrio devido à pressão sobre a medula espinhal.
Perda de Contol do Intestino e da Bexiga Função
Um dos sintomas mais graves da medula estenose é a perda de controle do intestino e /ou da bexiga . Isso ocorre quando os nervos que controlam estas duas áreas sejam danificados. Isto pode resultar em incontinência parcial ou completa . Se isso ocorrer , é importante entrar em contato com um profissional de saúde imediatamente.
Grave pernas e dor no pé
Quando os nervos na parte de trás tornam-se comprimidas , uma condição conhecida como pseudoclaudication pode resultar. Isso pode causar dor nas pernas e pés , o que pode tornar difícil caminhar . Em pé por longos períodos de tempo também pode provocar dor intensa . O discomfot podem ser atenuadas inclinado para a frente ou sentar-se para aliviar a pressão sobre os nervos .
Dificuldades sexuais
Problemas fazendo sexo também pode ser um sintoma grave de uma forma de estenose do canal vertebral conhecida como síndrome da cauda eqüina . O eqina Caudia é a área no final da coluna vertebral que contém raízes nervosas . Se essas raízes nervosas são danificadas , a disfunção sexual pode ocorrer porque os nervos que causam a sensação nos órgãos genitais podem não funcionar corretamente.
Alívio dos sintomas
Para aliviar os sintomas de estenose do canal vertebral , um indivíduo pode começar um regimento de fisioterapia , bem como tomar anti- inflamatórios over-the -counter medicamentos, como Advil e Motrin . Tylenol pode reduzir a dor , e descanso também pode ajudar. Vestindo uma cinta de volta pode dar apoio quando várias áreas de degeneração da coluna vertebral ou presente, e injeções de esteróides também são uma possibilidade. Como último recurso , a cirurgia pode aliviar a pressão sobre os nervos e fortalecer a coluna vertebral.