Se você ou o seu médico suspeitar que você tem síndrome do piriforme , prepare-se para ter vários testes para garantir um diagnóstico adequado. Alguns médicos podem não acreditam que a síndrome do piriforme realmente existe mas é o resultado de outras condições do que uma condição em si. Dor na coxa inferior das costas ou também pode vir de ter problemas de hérnia de disco ou um nervo espinhal comprimido , para que o seu médico pode recomendar exames de ressonância magnética e raios-X , além de fisioterapia.
Fisioterapia
Fisioterapia pode ajudar a aliviar a síndrome do piriforme dor. Os fisioterapeutas usam uma combinação de alongamento e alinhamento para " desembaraçar " o músculo que está colocando pressão sobre o nervo ciático. Isso também pode envolver a aplicação de calor e massagens profundas . Outro aspecto pode envolver o uso de uma injeção de Botox no músculo piriforme , fazendo-a paralisar . Os sintomas de dor será aliviada por alguns meses , enquanto o terapeuta trabalha para soltar a musculatura , na esperança de proporcionar alívio permanente uma vez que o tiro desaparece .
Auto- Alongamento
piriforme dores síndrome pode ser temporariamente aliviado através de técnicas de alongamento que você pode fazer sem um fisioterapeuta. Um útil trecho envolve deitado de costas e colocar seu tornozelo direito em cima do seu joelho esquerdo , formando um triângulo vazio. Coloque sua mão direita através desse triângulo, entrelace os dedos atrás da coxa esquerda e puxar para cima até que o coxa é reto no ar. Mantenha essa posição por pelo menos 30 segundos antes de mudar pernas.
Ultrasound
Outra maneira de tratar a síndrome do piriforme é usar a terapia de ultra-som . O músculo piriforme está localizado no fundo por trás do quadril e nádegas , muitas vezes tornando-se difícil de alcançar para uma massagem tradicional. O uso de calor de ultra-som pode aplicar alívio dos tecidos profundos para o piriforme , sem a necessidade de ter uma sessão de massagem longa para relaxar os músculos ao redor , a fim de alcançá-lo. O ultra-som também pode ser útil para pacientes que têm dificuldade em esticar ou têm fisioterapia limitada devido a outras condições médicas.