De todos os sintomas da síndrome de cirurgia não volta , a dor é de longe o mais comum. Esta dor pode variar de pessoa para pessoa , variando em intensidade de uma dor surda a uma dor aguda . Para alguns , a dor é isolado dentro do próprio para trás , geralmente em torno da área de operação . Para outros, é , na verdade, difunde -se em outras regiões do corpo , especialmente dentro de uma ou ambas as pernas.
Formigamento
É também bastante comum para FBSS para causar uma formigamento ou sensação de formigamento , mas esse sentimento não é incomum , muitas vezes me senti dentro da volta. Em vez disso , a maioria das pessoas experimentam essas sensações em suas extremidades exteriores , tais como os seus pés, pernas, mãos e braços. Você também pode sofrer essa sensação dentro do ombro ou no pescoço , dependendo da área de atuação .
Dormência
Às vezes, o formigamento ou formigueiro é acompanhado por uma dormência ou falta de sentir nessas mesmas áreas do corpo . Esta dormência é frequentemente associada a pressão exercida sobre um nervo dentro da coluna vertebral que está impedindo a comunicação entre a extremidade afetada e do cérebro. Dependendo da gravidade da pressão, a picada ou formigamento pode ser persistente ou intermitente.
Fraqueza
Em casos mais graves da síndrome de cirurgia não volta, você pode realmente começam a sentir fraqueza dentro da extremidade afetada pela pressão pós-operatória sobre o nervo associado. E muito parecido com a sensação de dormência, que é a comunicação limitada entre o apêndice eo cérebro que está causando essa fraqueza recém-descoberta.
Mobility
Falha volta síndrome cirurgia pode também causar uma mudança em sua mobilidade , mesmo piora depois de um procedimento cirúrgico. Nesta situação, você pode observar uma gama mais limitada de movimento, afetando sua capacidade de dobrar ou torcer a parte inferior das costas . Também é possível a sofrer de fraqueza nas pernas ou até mesmo armas , com base no nervo afetado pela compressão.