Numa série de estudos efectuados em pacientes com várias formas de costas , dor muscular e por via oral , a cafeína tem sido utilizada para reduzir ou eliminar a dor . A cafeína foi considerado por funcionar bem quando o fluxo de sangue é reduzido , e a cafeína foi utilizado para ajudar a receptores de adenosina bloco que pode também funcionar para bloquear a dor muscular . Os receptores de adenosina no cérebro pode causar efeitos negativos para aliviar a dor quando se trata de retirada e enxaquecas cafeína.
Tamanho
doses moderadas de cafeína têm sido utilizados com sucesso em muitos estudos experimentais , incluindo um estudo publicado na "Journal Clinical of Pain " olhando para dor crônica pacote menor e cafeína . Este estudo utilizou 131 pacientes com dor lombar crônica para medir a intensidade da dor em usuários de baixa , moderada e alta de cafeína. Doses moderadas (equivalente a 200 mg, ou duas a três xícaras de café) apresentou os melhores resultados , enquanto que uma alta dose de cafeína foi ineficaz no alívio de dores nas costas.
Efeitos
no mesmo estudo realizado pela e publicado no "Journal Clinical of Pain ", os efeitos positivos da cafeína sobre a dor crônica dos pacientes forneceu-lhes um efeito analgésico de curto prazo. Isso reduziu a dor que senti enquanto cafeína estava presente no corpo. Vários outros estudos sobre dores de cabeça e dores musculares em geral concluíram que a cafeína pode funcionar tão bem para aliviar a dor em alguns pacientes como acetaminofeno ou aspirina.
Efeitos colaterais
Cafeína si só provoca efeitos colaterais em algumas pessoas que podem negar o impacto positivo que tem sobre a dor nas costas. Em alguns, quantidades moderadas de cafeína pode causar palpitações cardíacas, nervosismo e distúrbios nos padrões de sono . Estudos realizados sobre a cafeína ea dor ainda não determinaram se os efeitos positivos ainda se aplicam aos usuários regulares de cafeína que pode ter construído uma tolerância aos efeitos da cafeína.
Aviso
cafeína não terá um efeito positivo sobre a dor em todas as pessoas . Quando uma pessoa começa a usar a cafeína regularmente , ele pode sofrer de abstinência de cafeína aguda se ele parar de usá-lo . Um estudo realizado em indivíduos com disfunção somática durante a abstinência de cafeína concluiu que a retirada foi significativa em alguns pacientes que receberam pelo menos 300 mg de cafeína por dia para a dor e , em seguida, se abstiveram de cafeína por quatro dias. A cafeína pode reduzir a estimulação elétrica nervosa transcutânea em alguns pacientes , fazendo com que os efeitos positivos de alívio da dor para ser mínima.