casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas

Efeitos a curto prazo de dor nas costas crônica

dor nas costas crônica é uma condição debilitante que é notoriamente difícil e arriscado de tratar. É também uma doença "invisível" em que há poucos sinais óbvios de que um paciente tem nada de errado com ele. Os efeitos psicológicos da dor crônica nas costas pode ser tão grave como os efeitos físicos da própria dor, tanto a curto prazo e por períodos mais longos de tempo. Efeitos neurológicos

Uma teoria sustenta que um desequilíbrio de neurotransmissores no cérebro é responsável pela resistência da dor nas costas para a cura. Neurotransmissores que diminuem a dor parar de trabalhar, mas , ao mesmo tempo , os neurotransmissores que aumentam a dor parecem ser preso em overdrive . Assim, mesmo que nada fisicamente pode estar errado, a dor persiste ou aumenta.

Conseqüências emocionais

A dor crônica leva à frustração , ansiedade, nervosismo , raiva e depressão . Emoções negativas unrelieved pode alterar sua neuroquímica , mesmo em um tempo relativamente curto. A dor pode aumentar como um resultado . A depressão maior ou clínica pode ocorrer muito rapidamente e é a conseqüência emocional mais comum de dor lombar crônica.

Neuromusculares Efeitos

Como a dor limita a capacidade do paciente para mover-se livremente , o paciente pode exercer menos ou mover-se em formas de má adaptação , de modo a prevenir a dor . Como o movimento é restrito, problemas com o movimento , andar , andar , levantar e sentar-se por qualquer período de tempo, pode ameaçar a capacidade do doente para trabalhar ou realizar atividades normais.
Maladaptive Comportamentos

Em um estudo 1995 por Rohling , Binder e Rohling , estudos de caso mostrou que o apoio social como cai , os pacientes se apegam aos médicos e pessoal médico para substituir famílias menos simpáticos e amigos. Este comportamento faz pouco para melhorar o suporte emocional do paciente e pode ainda agravar a dor nas costas e depressão.

Addiction

terapias droga poderosa o suficiente para reduzir a dor lombar crônica são muitas vezes altamente viciante. Como a neuroquímica do cérebro altera a percepção da dor , os pacientes são tentados a aumentar as doses , a ponto de terapias reabilitadoras são necessários para quebrar o vício.
Consequências Sociais

Porque sintomas de dor crônica não são obviamente visíveis, os membros da família pode suspeitar de " fingimento " por parte do paciente se a dor não responder rapidamente ao tratamento. Assim , o paciente pode tornar-se isolado , amargo , secreto ou mesmo de oposição como ele perde a simpatia daqueles que o cercam .