Visite o seu médico se você sofre de espasmos musculares crônicas em suas costas. O seu médico irá colher uma história médica completa de você, e perguntar sobre os espasmos que está ocorrendo. Você vai ter um exame físico para determinar a fonte de seus espasmos , ou você pode ter um exame neurológico para determinar se dano do nervo está causando. Os exames de sangue serão realizados para verificar o seu cálcio, magnésio e potássio . Um teste de arteriografia podem ser realizados para avaliar o fluxo de sangue
cálcio
Seu corpo depende de cálcio para ajudar os seus músculos , coração e órgãos função. . A deficiência neste mineral pode causar espasmos musculares. Coma mais alimentos ricos em cálcio por adição de produtos lácteos com baixo teor de gordura , iogurte e leite , queijos de diferentes variedades , melaço , e tofu para a sua dieta . Consumir castanhas, figos secos , folhas verdes escuras , avelãs, salmão enlatado , sardinhas, ostras , repolho e brócolis. Leite de soja , cereais e sucos que são enriquecidos com cálcio também são uma ótima maneira de obter o cálcio que você necessita diariamente para os músculos saudáveis.
Adultos com idades entre 19 a 50 requerem 1000 mg de cálcio por dia e as pessoas ao longo do 51 anos de idade necessitam 1200 mg de cálcio por dia . As mulheres grávidas e as fêmeas de enfermagem precisam 1.300 mg de cálcio para se manter saudável e prevenir espasmos musculares. Tomar um suplemento de cálcio 500 mg em forma de cápsula três vezes ao dia com 8 onças . água
Os possíveis efeitos secundários do consumo de cálcio incluem desconforto gastrointestinal e prisão de ventre; reduzir a sua dose se você observar estes efeitos secundários . Se você tiver sarcoidose , condições renais ou câncer , você deve abster-se de consumir cálcio salvo aconselhado pelo seu médico. O cálcio pode interagir com o alendronato , alumínio contendo antiácidos, medicamentos para pressão arterial , colesterol controlar medicamentos , corticosteróides, digoxina , diuréticos, estrogénios, Gentamicinas , antibióticos e medicamentos anti- convulsivos.
Potássio
seu corpo necessita de potássio para ajudar na função renal e cardíaca, e que desempenha um papel vital na contração muscular; uma deficiência pode resultar em espasmos musculares . Adicionar alimentos que são enriquecidos de potássio em sua dieta , como feijão , bacalhau, fígado de frango , carnes, suco de laranja , banana , melão , abacate , batata e tomate. Seu corpo precisa de 2000 mg de potássio por dia para uma boa saúde . Discuta com o seu médico antes de consumir um suplemento de potássio . Tomar um suplemento de potássio 99 mg na forma de cápsulas diariamente como um suplemento para a prevenção do espasmo de volta.
Os efeitos colaterais do consumo de potássio podem incluir náuseas e diarréia. Se você tiver uma doença renal ou hyerkalemia , você não deve tomar suplementos de potássio . Suplementos de potássio podem interferir ou interagir com as drogas nonsteriodal anti -inflamatórios, os inibidores da ECA, heparina , ciclosporina, trimethoprimand sulfametoxazol , beta-bloqueadores , diuréticos tiazídicos, diuréticos de alça , corticosteróides, anfotericina B , antiácidos , insulina, fluconazol , teofilina, e laxantes. O potássio pode também interagir com a digoxina.
Magnésio
Seu corpo precisa de magnésio mineral para a saúde muscular ótimo . Fontes de alimentos ricos em magnésio incluem sementes de papoula , manjerona , estragão , sementes de cominho, salgados , sementes de erva-doce, cacau em pó, manjericão, mostarda seca , sálvia, sementes de aipo , endro , coentro, algas, agar , pinhões, nozes pretas , abóbora sementes , amendoim, farinha de aveia , farinha de trigo integral , castanha de caju , melaço , abóbora, espinafre, pistache , trigo triturado , farelo de cereais , banana, aveia , batatas assadas , chocolate, farinha de soja , amêndoas , castanha de caju , legumes, tofu, e trigo farelo.
Consuma magnésio em forma de suplemento. Os homens necessitam de 270-400 mg de magnésio por dia, enquanto as fêmeas necessitam de 280-300 mg por dia. Mulheres grávidas precisam de 320 mg por dia , e as fêmeas a amamentar precisa de 340 mg de magnésio por dia. O consumo excessivo de magnésio pode resultar no aparecimento de náuseas , hipotensão, vômitos, e uma freqüência cardíaca diminuída. O magnésio pode interferir ou interagir com antibióticos , bloqueadores dos canais de cálcio , medicamentos para pressão arterial , medicamentos para a diabetes , digoxina, medicamentos de terapia de reposição hormonal , a levotiroxina , penicilamina, tiludronato , alendronato , antibióticos aminoglicosídeos , diuréticos tiazídicos , diuréticos de alça, anfotericina B , corticosteróides e antiácidos .