casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas

Como diagnosticar a síndrome do piriforme

O nervo ciático é executado a partir da medula espinhal , por meio do glúteo máximo ( nádega ) e para baixo na parte de trás de cada perna. O piriforme é um músculo que faz parte da nádega. Ele se conecta o fêmur à pelve O nervo ciático é executado sob o piriforme . Quando o piriforme torna-se apertado, incha ou entra em espasmos , ele coloca pressão sobre o nervo ciático. A dor irradia para a parte de trás da coxa, e pode ir tão longe quanto seu pé. As causas incluem sentada prolongada e trauma. Subir escadas , correr, caminhar e sentar-se pode fazê-lo pior. Especializada cirurgia geralmente cura-lo . Instruções
1

Considere a possibilidade de síndrome do piriforme se você sentir dor , dormência ou formigamento no músculo nádegas ou na parte superior da perna . Especialmente considerar se houve trauma menor para a região de nádegas. Os médicos tendem a diagnosticar tais como dor causada por um problema de disco da coluna vertebral. Isso geralmente é a causa, mas nem sempre.
2

síndrome do piriforme atravessar fora da lista de possibilidades se a dor vai até a região lombar. Síndrome do piriforme não ir tão longe para cima.
3

Mencione síndrome piriforis o seu médico. A dor ciática é um diagnóstico comum, mas a síndrome do piriforme não é. Se o médico não tem conhecimento da síndrome do piriforme , você pode acabar recebendo uma cirurgia nas costas que não faz nada para o seu problema .
4

Pedido de ressonância magnética neurography , que é um método altamente preciso no diagnóstico de síndrome do piriforme . Exames de ressonância magnética regulares não podem mostrar tecido nervoso.
5

Resort de ressonância magnética ou tomografia computadorizada scans com a finalidade de um diagnóstico diferencial , se o equipamento não está disponível para uma neurography MR . Ela determina se existe um tumor ou cisto pressionando o nervo ciático , ou se uma hérnia vertebral é a fonte . Esses exames também podem ajudar a reconhecer a assimetria no músculo piriforme , que é uma característica da síndrome do piriforme .
6

Considere síndrome do piriforme se você tivesse costas cirurgia, mas a dor em suas nádegas e perna (s) não diminuiu . Os médicos às vezes são relutantes em discutir a situação quando uma cirurgia falhou, assim você pode ter que tomar a iniciativa de propor isso.