casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas

Doenças do piriforme

Se você estiver enfrentando nádega extrema e dor nas pernas, você pode ter a síndrome do piriforme . O músculo piriforme é um pequeno músculo localizado na parte inferior da coluna e nádegas que transforma sua perna para fora. O nervo ciático é executado perto de este músculo . Se apertado, o músculo piriforme pode colocar pressão sobre a dor do nervo ciático e causar em sua perna e nádegas. Sintomas
sentado ou em pé por longos períodos de tempo pode piorar symtpoms de síndrome do piriforme .

sintomas de síndrome do piriforme incluem dor na região glútea , sensibilidade em certas áreas de sua perna , e reduziu a flexibilidade na articulação do quadril. Estes sintomas parecem piorar quando você se sentar ou ficar por longos períodos de tempo.
Fatores de Risco

Alguns membros da população têm um risco aumentado de desenvolver síndrome do piriforme . A lista inclui adultos de meia idade , pessoas com estilos de vida sedentários , gestantes, atletas e diabéticos.
Causas
Gravidez às vezes pode causar síndrome do piriforme .

condições inferiores de volta , como a doença degenerativa do disco (DDD) , ou uma hérnia de disco pode causar piriforme . A gravidez é um outro problema a considerar. O excesso de peso ganho durante a gravidez pode causar pressão sobre a coluna , provocando dor. Embora extremamente raros , tumores da coluna vertebral e as infecções podem comprimir o nervo e causar desconforto também.
Prevenção
Yoga pode fortalecer o músculo piriforme , providng algum alívio.

Aplicar calor para o músculo dolorido. Fortalecer os músculos com exercícios de alongamento , como a yoga. Aplicando técnicas de massagem pode ser útil também.

Tratamentos
A acupuntura é um tratamento alternativo para síndrome do piriforme .

Historicamente, piriforme foi tratado principalmente com repouso . Em outros casos , o alívio da dor é tratada com drogas ou cirurgia anti - inflamatórios não esteróides . Os tratamentos alternativos incluem ioga , biofeedback, e acupuntura.