Se você suspeitar que sua cirurgia de hérnia anterior falhou porque você notar uma nova saliência ou sentir a pressão , queimação ou dor no mesmo lugar ou perto do mesmo lugar de antes , consulte o seu médico imediatamente. Uma vez que a única maneira de reparar uma hérnia é através de cirurgia , é fundamental que você consulte o seu médico se você está sofrendo uma recaída.
Cirurgia Laparoscópica
Uma opção possível a fixação de uma cirurgia de hérnia não é se submeter a cirurgia laparoscópica. Neste tipo de cirurgia , uma pequena incisão é feita no abdômen e uma câmera é inserida para permitir ao médico para ver e realizar os reparos. Ao contrário de outros tipos de cirurgia , a cirurgia laparoscópica não é invasivo. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, que tem uma maior taxa de sucesso quando se trata de reparar permanentemente hérnias recorrentes. No entanto, uma desvantagem para a cirurgia laparoscópica é que o tempo de recuperação é mais longo.
Cirurgia Usando malha
Muitas cirurgias de hérnia estão agora feito colocando malha mais e em torno do local da hérnia para ajudar a segurar os intestinos dentro A taxa de recorrência após este tipo de cirurgia é inferior herniorrafia tradicional, onde a área é apenas costurado , e como tal, é uma opção melhor para hérnia recorrente após cirurgia laparoscópica. A idéia por trás da cirurgia onde malha é utilizada é a de não exercer pressão sobre os tecidos como com herniorrafia . De acordo com o Instituto Norte Hérnia Penn, uma hérnia recorrente é quase sempre eliminada quando esse método é usado.