casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas

Cirurgia da Coluna Cervical e Recuperação

cirurgia da coluna cervical é geralmente considerado um último recurso se você tem dor de garganta, dormência, formigamento , fraqueza ou instabilidade que não é efetivamente tratada por outros métodos. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center ( UMMC ) , os dois problemas de coluna cervical mais comuns são hérnia (parte do centro macio de um disco vertebral se projeta através da parte externa enfraquecida do disco) e estenose ( estreitamento do canal vertebral cervical que comprime os nervos ) . Tipos de cirurgia

O tipo exato de cirurgia depende do problema a ser tratado . Uma das cirurgias da coluna mais comuns é uma discectomia cervical anterior , em que um disco é removido , de acordo com a UMMC . Em uma fusão espinhal cervical , o cirurgião funde as vértebras ( ossos da coluna ), juntamente com um enxerto ósseo .
Tempo de recuperação

Você pode ficar no hospital até cerca de sete dias após a cirurgia , com recuperação completa levando cerca de cinco semanas , de acordo com UMMC .
Pain Management

Você deve conversar com seu médico e anestesista sobre o manejo da dor antes da cirurgia, recomenda Todd J. Albert , MD, cirurgião ortopédico na Thomas Jefferson University Hospital . Após a cirurgia, se você sentir que o medicamento não está funcionando , fale com o seu médico ou enfermeiro.
Respirar

prática de exercícios de respiração profunda , como parte de sua recuperação para evitar problemas respiratórios , diz o Dr. Albert .
Movimento

Movimento é importante para evitar problemas de circulação , tais como coágulos de sangue (trombose venosa profunda ) . A equipe do hospital provavelmente irá incentivá-lo a andar no primeiro ou segundo dia após a cirurgia.
Especialista introspecção

medicamentos anti- inflamatórios não esteróides ( como o ibuprofeno ) podem interferir com o osso - enxerto cura, para evitá-los durante seis semanas após a cirurgia , se você tivesse um enxerto ósseo , de acordo com o Dr. Albert .