Após a operação, o paciente terá que ficar no hospital por vários dias enquanto a incisão cicatriza . Durante este tempo , a fisioterapia é iniciado com pequenas quantidades de exercício para promover a mobilidade . O paciente é convidado a mover-se em torno de usar um apoio para caminhar , como uma armação de metal , progredindo lentamente para uma lata ao longo do tempo . Durante este tempo, curto amplitude de movimento (ROM) exercícios são realizados para ajudar a promover um movimento normal na parte de trás e para curar os músculos ao redor do disco inserido . A paciente terá permissão para deixar o hospital depois de terem alcançado a mobilidade nas escadas e são capazes de ter um movimento normal do intestino .
Fisioterapia Sessões
Após a liberação, o paciente terá de comparecer fisioterapia regular para avaliar quão bem ela está fazendo. Fisioterapia durante este tempo também se destina a apoiar mental do paciente durante o processo de recuperação difícil . A dor é provável que durante os primeiros 18 meses , que pode ser uma distração para o paciente. Durante estas sessões de fisioterapia , a intensidade ea localização da dor são verificados para garantir que tudo está normal. Capacidade de marcha do paciente são verificados , e posturas são corrigidos. Exercícios suaves , não- repetitivas são usados para fortalecer as costas . A incisão é verificado para se certificar de que está se curando corretamente. Massagem pode ser realizada para aliviar a dor .
Recuperação
Após um período de fisioterapia , a dor vai embora , levando a rigidez e rigidez muscular em a parte de trás . Neste momento, alongamentos e exercícios mais intensos são usados para fortalecer as costas e soltar os músculos . Rigidez muscular é comum nos glúteos, média e baixa das costas. Pilates na clínica podem ser encorajados a envolver os músculos e promover força e flexibilidade.