casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas

Como parar um espasmo Voltar

Um espasmo de volta , ou um espasmo muscular que ocorre em qualquer região das costas, é um aperto doloroso do músculo . Voltar espasmos são causados ​​principalmente por um dos três motivos: lesões , envelhecimento , ou privação de oxigênio (quando o suprimento de oxigênio em nossos nervos é reduzida ) . Você não pode parar um espasmo de volta enquanto ele está acontecendo , no entanto, você pode tomar várias medidas para impedi-los ocorra novamente no futuro. Siga estes passos para parar de espasmos de volta antes mesmo de começar . Coisas que você precisa
Aquecimento Pad
Ice
Tratamentos OTC
Show Mais instruções
Parar Voltar Espasmos
1

Estique as costas corretamente todos os dias . Estica para evitar espasmos nas costas são geralmente recomendados em uma base individual , de acordo com onde a dor existe mais . Terapia da água ( piscina e jacuzzi trechos ) também podem diminuir a dor e parar de espasmos nas costas de retornar.
2

Aplicar gelo e calor para as áreas mais sensíveis na parte de trás . Calor aumenta a circulação antes de qualquer atividade extenuante , portanto , é um método eficaz de prevenir espasmos . Aplicar gelo quando a lesão ocorre pela primeira vez para reduzir o inchaço e inflamação dos músculos .
3

Descanse os músculos das costas. Se você está tendo espasmos freqüentes , diminuir a quantidade de atividade extenuante até que os espasmos musculares ir embora. A fim de parar os espasmos de acontecer com freqüência , não se esqueça de que você está dando a si mesmo o descanso adequado entre o seu regime de exercício.
4

Tome over-the -counter tratamentos para reduzir a dor . Parando um espasmo muscular em suas faixas não pode acontecer , no entanto , tendo os tratamentos podem certamente reduzir a dor de um espasmo de volta
5

Permitir que a dor passar. . Voltar espasmos são dolorosas, mas você tem que ser paciente e dar-lhes tempo para passar. Às vezes , a dor vai durar por algumas horas , enquanto outros em outros casos , a dor pode durar algumas semanas. Manter uma atitude positiva e ser paciente é a chave para superar a dor de espasmos nas costas .