uma fusão póstero-lateral da coluna lombar , o cirurgião faz uma incisão na linha média da parte inferior das costas .
Colheita óssea
o cirurgião geralmente obtém osso para o enxerto ósseo da pélvis , embora substitutos ósseos também estão disponíveis.
Colocar óssea
o cirurgião então lugares o osso colhido na área póstero-lateral da vértebra a ser fundida ligando o enxerto para a extensão das vértebras chamado os processos transversais . O cirurgião então coloca os músculos das costas sobre o enxerto de osso para criar tensão que mantém o enxerto ósseo no local.
Recuperação
Após a cirurgia de fusão póstero-lateral, ocorre a fusão espinhal como o enxerto ósseo cresce e adere aos processos transversos . Para melhorar as chances de uma fusão bem sucedida , não fumar porque a nicotina é uma toxina que pode impedir que o osso de fusão e evitar dobrar , levantar e torcer por três meses após a cirurgia.
Considerações
a maioria das fusões da coluna estará completa dentro de três meses e continuar a ficar mais forte para um a dois anos , de acordo com Spine Health. A falha pode ocorrer a fusão entre 10 e 40 por cento dos casos . As taxas de falha são maiores para as pessoas que tiveram a cirurgia anterior, são obesos , o fumo , têm mais de duas vértebras fundidas ou tenha recebido tratamento com radiação para câncer.