casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas

Post- Op Voltar Exercícios Cirurgia

exercícios de cirurgia pós- op de volta são supostamente para ajudá-lo de volta ao trabalho mais cedo e também fortalecer os grupos musculares importantes para ajudar a prevenir futuras lesões . Na maioria dos casos , os pacientes são enviados para um fisioterapeuta para aprender uma variedade de exercícios para fortalecer os músculos do núcleo do abdômen e costas. A idéia básica é para você começar em uma rotina de exercícios que você pode continuar em seu próprio país . Existem geralmente três tipos de pós-operatório de cirurgia nas costas exercícios : exercícios de alongamento , de baixo impacto exercícios aeróbicos e exercícios aquáticos. Exercícios de alongamento

Esticando exercícios fortalecem os músculos do núcleo e ajudar a prevenir lesões nas costas não se repitam . Para fazer uma extensão de volta , mentir sobre suas costas , puxe ambos os joelhos para o seu peito e flexionar a cabeça para frente até sentir um estiramento na parte inferior das costas . Repita isso três ou quatro vezes. Deite de costas com os joelhos dobrados e os dois calcanhares no chão , coloque as duas mãos por trás dos joelhos e trazê-lo para o seu peito . Repita três ou quatro vezes . Comece o seu treino com estes exercícios para alongar e relaxar a sua volta.
Baixo impacto aeróbica

O principal objetivo do baixo impacto aeróbica é fortalecer a parte de trás com a pouco de dor possível. Você quer aumentar a sua frequência cardíaca e mantê-la elevada por pelo menos 30 minutos para aumentar a produção de endorfinas , hormônios que combatem a dor naturais produzidas pelo corpo .

Aeróbica de baixo impacto típicas incluem caminhadas e /ou estacionários andar de bicicleta. Andar a pé é considerado muito benéfico para a parte de trás porque funciona suavemente os músculos das costas , fortalecendo-os e mantendo-os soltos. Tente caminhar pelo menos dois quilômetros por dia , três dias por semana. Bicicleta estacionária vai produzir um impacto menor do que andando , então para aqueles que acham doloroso caminhar , andar de bicicleta estacionária pode ser uma boa alternativa. Pilotar a moto por aproximadamente o mesmo tempo que levaria você a caminhar duas milhas , cerca de 40 a 50 minutos. Pare se você começar a sentir dor. Eventualmente, você será capaz de completar o seu treino sem dor, mas logo após a cirurgia , não há ponto de correr o risco de uma nova lesão .

Benefícios da água para o Exercício

exercícios aquáticos são excelentes para o fortalecimento do núcleo. A água tem as propriedades únicas da flutuabilidade e resistência , os quais são usados ​​para reforçar a parte traseira e os músculos abdominais . Flutuabilidade suporta os músculos fracos ou feridos e permite que você faça mais do que você poderia em terra seca. Ele também irá torná-lo mais fácil sobre as articulações , o que pode reduzir a dor que ocorre quando o corpo se move contra a resistência da gravidade. Resistência ajuda a desenvolver a força muscular. Não se surpreenda se o seu fisioterapeuta quer começar seu pós-operatório de cirurgia nas costas exercícios em uma piscina. É provável que você experimentar muita dor para exercer em terra seca , logo após a cirurgia.
O treino completo

Um treino típico seria começar com um exercício de aquecimento como caminhar por cinco minutos. Depois de aquecido, intensificar-se com um movimento de bicicleta, deitado de costas e pedalando suas pernas. Isto irá funcionar seus quadris e pernas. Bicicleta para a frente e para trás por cinco minutos cada. Em seguida fazer chutes , mantendo uma perna reta e chutando o outro se assim é em linha reta fora de seu tronco. Isto irá construir músculos nas pernas e quadris , que ajudarão a apoiar as costas . Comece com 15 a 20 chutes , você pode construir até mais ao longo do tempo . Em seguida, trabalhar os músculos abdominais. Traga os joelhos até o peito e para baixo de novo, estique as pernas e estender o seu corpo em linha reta . Repita este 10 a 15 vezes - de novo, você pode construir e fazer mais com o tempo. Em seguida, faça uma tesoura. Traga as pernas até 90 graus e mover as pernas dentro e fora, como uma tesoura. Finalmente, esfriar a pé por cinco a 10 minutos.