casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas

Tipos de parafusos pediculares

Parafusos pediculares são ferramentas de fusão espinhal , o que os cirurgiões usam para controle sobre a segmentos da coluna vertebral. Os parafusos são responsáveis ​​por hastes de ancoragem, que se estendem ao longo cirurgiões da coluna vertebral , a fim de aplicar a pressão e ajuda a fusão . Parafuso pedicular e órtese conjuntos das barras também ajudar a prevenir os segmentos de fusão da coluna de agitação e movimento contrário. Parafuso parafusos pediculares monoaxiais

A monoaxial pedículo tem um eixo, o que significa que seu segmento de topo, ou braço , forma uma , linear, estrutura rígida contínua com o fundo , o segmento de rosca.

de acordo com o Relatório de Burton , os cirurgiões começaram a experimentar com parafusos pediculares monoaxiais na década de 1960 . No entanto, eles não se inserir com êxito os parafusos em uma coluna em conjunto com órtese estruturas até o final de 1970 . Em vez dos modernos , varas Órteses mais flexíveis cientistas tornaria mais tarde , eles usaram placas rígidas e pesadas de metal. Essas placas , por vezes exercida estresse desnecessário na coluna vertebral e nos parafusos pediculares monoaxiais , que geralmente resultaram em complicações.

Poliaxial pediculares Parafusos

Segundo Spine Universo , poliaxial ou multiaxial , parafusos pediculares são o padrão moderno quando se trata de cirurgia de fusão espinhal . Ao contrário de suas contrapartes monoaxiais , parafusos poliaxiais tem braços móveis, que pode girar livremente de seus segmentos inferiores rosca . Isso ajuda a reduzir o estresse sobre a coluna vertebral , como apoiando as hastes que se estendem entre os dois parafusos pode flexionar e adaptar-se mais facilmente aos movimentos do corpo . A maioria dos parafusos pediculares poliaxiais consistem de titânio, que os fabricantes utilizam para a sua força , a sua resistência à corrosão e à sua compatibilidade com o MRI ( ressonância magnética) máquinas.

Cônico Parafusos pediculares

A maioria dos parafusos pediculares que os cirurgiões usam para fusão espinhal são longos , magro e tem uma forma cilíndrica uniforme. Isto é verdade tanto de variedades de parafusos monoaxiais e poliaxiais . No entanto , de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, o Taiwan Universidade Nacional de Ciência e Tecnologia publicou um estudo em 2008 , que mostrou que os parafusos do pedículo cônicas pode ser uma melhor opção quando se trata de cirurgia de fusão espinhal . O estudo sem caroço 10 diferentes tipos de parafusos pediculares uns contra os outros , os quais tinham diferentes formas e afilar . Os parafusos cônicos provou ser o .
Comprimento do braço mais forte e mais confiável

Você também pode identificar parafusos pediculares de acordo com seu comprimento de braço. Ambas as variedades monoaxiais e poliaxiais pode vir com braços curtos ou longos. Enquanto os cirurgiões usam o antigo para colmatar seções menores da coluna , eles usam o último em seções maiores, como os braços mais longos dar-lhes mais área de superfície para ligar as hastes , que também deve ser correspondentemente mais.