casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo

Como ajudar uma criança autista

Ajudar uma criança autista pode ser frustrante, porque eles precisam de assistência contínua, intensa e multifacetada. Crianças autistas na faixa de 60 a 70 de QI tendem a ter uma visão melhor , como fazem aqueles que têm fala espontânea por 5 ou 6 anos . Instruções
1

Faça a sua criança uma parte de sua família , e não o centro dela. Nenhuma criança beneficia de toda a atenção dos pais.
2

Fornecer consistência. Seu filho autista precisa de você para estabelecer uma rotina definida que ele pode contar com todos os dias. Se você se sentir desorganizada, se você está tentando fazer malabarismos muitas bolas , o seu filho autista vai responder a essa confusão com comportamentos bizarros .
3

Use o mesmo conjunto de palavras cada vez que você recompensar ele, da mesma forma quando você repreendê-lo . As crianças autistas não aprendem bem com a experiência. Muitas vezes, cada evento é uma completamente nova ocorrência para a criança , mesmo que a mesma coisa aconteceu ontem .
4

Use modificação de comportamento para corrigir comportamentos indesejáveis ​​. Use recompensas tangíveis para aumentar a motivação . Você deve fornecer 10 declarações de louvor para cada um comunicado rectificativo.
5

Observe pistas do seu filho para parar um mau comportamento antes que ele ocorra . Uma criança pode se lamentar , ou começar a evitar contato com os olhos .
6

Preste atenção aos seus sinais de alerta , dar-lhe uma instrução básica , guiá-lo através da tarefa com indiferença , e depois elogiá-lo .

7

Descreva o que vai fazer para o seu filho autista de antemão , uma vez que as crianças autistas são facilmente confundidos por mudança.
8

Encontre o melhor programa educacional disponível para atender às necessidades especiais do seu filho . Programas de intervenção precoce oferecer educação especial para crianças autistas que ainda não estão em idade escolar.
9

Contacte o seu distrito escolar local ou departamento de saúde , ou pergunte ao seu pediatra sobre pré-escolar e os programas escolares de todos os dias disponíveis em sua área. Pesquisar na Web para os recursos da Internet .