Faça alterações na dieta do indivíduo autista , evitando alimentos que contém trigo, glúten , aveia e caseína (proteína do leite) . Uma pessoa com autismo pode não ser capaz de quebrar esses alimentos o suficiente, o que pode interferir com os processos de funcionamento do cérebro. Evite também alimentos altamente processados, açúcar refinado e alimentos que podem ter mofo ou fungos , como queijos e pães .
2
Ter o indivíduo autista testados para alergias alimentares , utilizando uma série de testes de painel, a partir de um alergista qualificado. As alergias a determinados alimentos também podem agravar o autismo.
3
Comece a usar um suplemento vitamínico que foi projetado especificamente para aqueles com autismo. Estes suplementos focar ingredientes tais como B6 , magnésio , cálcio , zinco e selénio . Mais suplementos devem ser utilizados que têm altas doses adicionais de vitamina C , ácido fólico , vitamina B12 , magnésio , dimetil glicina ( DMG ) e piridoxal 5 fosfato .
4
Equilibrar as enzimas digestivas do tracto digestivo pela tomar suplementos de acidophilus -A , mamão e bromelina .
5
Considere remédios homeopáticos para equilibrar as reações químicas no cérebro. Sites como o único para o Centro de Connecticut da Saúde pode recomendar determinados produtos projetados especificamente para tratar o autismo naturalmente ( ver Recursos abaixo) .
6
Pergunte ao seu médico sobre tratamentos experimentais de injeções de secretina e IV gamaglobulina .
7
Evite flúor completamente , quer seja a partir de água potável , creme dental, enxaguatório bucal ou qualquer tipo de suplemento vitamínico.
8
Identificar quaisquer riscos químicos no ambiente imediato do indivíduo autista em casa, trabalho e escola . A exposição a certos tipos de produtos químicos e metais pode neutralizar qualquer programa de tratamento que você implementar.