Certifique-se de abordar constantemente o estresse que pode ocorrer ao cuidar de um indivíduo autista através da partilha de responsabilidade e dar a todos na hora da casa para si. Mesmo alguns minutos por dia pode ser um grande alívio para os constantes desafios do autismo.
2
Utilizar recursos para ajudá-lo com o cuidado de um indivíduo autista. A Sociedade Americana do site do autismo , por exemplo, contém muitos links para psicólogos qualificados , terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogos , médicos , escolas, acampamentos e programas do governo ( ver Recursos abaixo) . Você também pode encontrar pessoas que vivem com autismo em comunidades on-line e grupos de apoio em sites como LIVESTRONG.com .
3
Preste atenção constante à segurança em casa quando você está cuidando de alguém com autismo . Muitos cuidados são semelhantes aos pais de bebês e crianças pequenas devem tomar , como colocar travas de segurança para crianças nas portas e armários , colocando portões na frente de escadas, cobrindo tomadas elétricas e impedindo o acesso a fogões e torneiras de água quente.
4
abordar as preocupações dos irmãos da pessoa autista. Irmãos e irmãs de crianças autistas pode se sentir envergonhado e frustrado por ter que responder a perguntas sobre seus irmãos autistas. Eles também podem se sentir esquecido e negligenciado por pais que têm de dedicar uma grande quantidade de tempo para o cuidado da criança autista.
5 Plano
para o futuro da criança autista. Uma vez que ele tem idade suficiente, ele terá de ser matriculado em um programa de educação individualizado (IEP) na escola. Aqui, ele vai começar a receber a terapia comportamental e de ocupação que vai ajudar a prepará-lo para a vida adulta. Um plano de transição individualizado (PTI) , em seguida, precisam ser implementadas com a ajuda da escola e equipe de saúde da pessoa autista.