Use terapia ocupacional para ensinar autista indivíduos para executar rotinas diárias , como vestir-se e praticando uma boa higiene .
2
Empregar fisioterapia no tratamento de autismo. A fisioterapia envolve regimes de exercício que ensinam o indivíduo autista de controlar seus movimentos corporais melhor.
3
Aplicar técnicas de modificação de comportamento para ajudar a eliminar o comportamento agressivo , repetitivo ou indesejável em um indivíduo autista. A maior parte destas técnicas são baseadas na reforço positivo , que recompensa o paciente a um comportamento correcto , em vez de o reforço negativo , o que lhes pune . A modificação do comportamento geralmente envolve atividades altamente estruturadas monitorados por um terapeuta comportamental em um ambiente de um-contra- um.
4
Tente terapia de integração sensorial , que expõe um indivíduo autista a diferentes estímulos sensoriais , e ajuda -o a reagir adequadamente a cada um deles.
5
Implementar ludoterapia quando se lida com uma criança autista , que a encoraja a usar sua imaginação através de role-playing e contando histórias . Isso vai ajudá-la a melhorar a interação social com seus pares.
6
utilizar a terapia de comunicação , que ensina um paciente autista para usar a linguagem de forma mais eficaz em comunicar seus pensamentos e necessidades para os outros. Fonoaudiologia pode ser um componente importante nesta abordagem.
7
Considere um programa que utiliza sistemas de comunicação por troca de figuras ( PECS ) , que ensina uma criança autista como usar pistas visuais para comunicar com os outros , uma vez que aqueles que são autistas são geralmente orientadas para o visual .
8
Altere a dieta da pessoa autista para eliminar os produtos que contêm trigo, glúten , aveia e caseína ( uma proteína encontrada em produtos lácteos ) . Estes alimentos podem não ser adequadas absorvido por autistas , que podem afetar o funcionamento do cérebro . Suplementos vitamínicos adicionais são geralmente recomendado em conjunto com este tipo de dieta .
9
Use medicamentos de prescrição que podem controlar comportamentos autistas , como antidepressivos (que pode diminuir comportamentos repetitivos ) , medicamentos anti- psicóticos (que pode reduzir o comportamento agressivo e indesejável ) e estimulantes ( que melhoram o foco e atenção) .
10
Saiba mais sobre como tratar o autismo em sites como o NeurologyChannel.com ( ver Recursos abaixo) .