Comece por educar as pessoas sobre a natureza da doença. É neurológica , não psicológico . Ele tem uma origem orgânica .
2
Explique que o autismo é um espectro de transtornos , o que significa que existem diferentes níveis de gravidade . Nem todos os que sofrem de agir como Dustin Hoffman em " Rain Man ".
3
educar as pessoas sobre o nível de funcionamento uma criança autista pode ter. Diga-lhes sobre as diferentes habilidades que eles encontram um desafio , como fazer contato com os olhos , aceitando a mudança e mostrando emoções apropriadas .
4
Descrever os tipos de interações sociais de crianças autistas têm problemas com . É difícil para eles entender como chegar aos adultos e outras crianças . Não é por causa de problemas de comportamento , é como seu cérebro funciona
5
Explique que um comportamento inadequado do seu filho vem de mal-entendido, não contrariedade . . Pergunte-lhes como me sentiria se estivesse preso em um país estrangeiro, onde eles não poderiam fazer alguém entender o que eles queriam. Saliente que esta é a forma como o seu filho se sente.
6
aliviar o desconforto das pessoas sobre ações repetitivas ou estranhos , dizendo-lhes que isso tem a ver com a forma como o cérebro processa estímulos. Garanto-lhes que ele não pode ajudar o seu comportamento.
7
tranquilizar as pessoas de que sua tendência a recuar quando tocado não significa que ela não se sente o amor. Crianças com autismo têm reações diferentes .