configurar seu ambiente de antemão. Ensinar uma criança autista requer planejamento e organização. Saiba o que você quer trabalhar e ter todas as fontes de ensino pronto com antecedência.
2
Criar uma agenda de imagem que inclui actividades abrangidas em sua lição. Isto irá fornecer um ambiente previsível , promover a atenção visual e ajudar a sua seqüência aluno atividades de aprendizagem.
3
Par de uma tarefa de aprendizagem com algo que motiva a criança . Por exemplo, se uma criança está obcecado com as letras do alfabeto usar jogos , músicas ou brinquedos durante a sua aula para estimular o seu interesse.
4
Saiba simples linguagem de sinais. Sinais básicos, como " mais", " excêntrico ", "comer ", " bom", " parar " e " sentar-se ", pode facilitar a comunicação e fornecer uma sugestão visual para as crianças não-verbais.
5
Fornecer um seguro " zona tranquila ", onde a criança pode ir se ficar sobrecarregado. As pequenas tendas ou um travesseiro forte coberto de folhas de funcionar bem para as crianças autistas que precisam se acalmar.
6
Pergunte terapeuta da criança. Profissionais como terapeutas ocupacionais e da fala são versados em maneiras de melhorar as habilidades sociais e de comunicação e terá prazer em ajudá-lo a formar um plano servido às necessidades do seu filho.
7
Consulte um especialista em comportamento antes de iniciar qualquer tipo de sistema de recompensa. Esses profissionais são hábeis em fornecer maneiras de motivar uma criança não- responsivo durante tarefas funcionais .
8
Investigar diferentes abordagens de tratamento . Intervenções atuais para crianças autistas incluem Análise Comportamental Aplicada (ABA) , a Abordagem Greenspan, histórias sociais , tratamento e educação de autistas e comunicação relacionada Crianças deficientes ( TEACCH ) , Imagem Sistema de Intercâmbio de Comunicação ( PECS ) e Sensorial Terapia de Integração
<. br>