casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo

Como falar com uma criança com autismo

Comunicar-se com uma criança autista pode ser frustrante para o seu cuidador adulto, mesmo quando a criança autista pode falar. A natureza da doença de uma criança autista faz pistas verbais e visuais compreensão difícil para ele. Se você vive com uma criança autista ou têm contato diário com um, lembre-se destas medidas para ajudar a comunicar de forma eficaz . Instruções
um

Faça contato visual com uma criança autista , como ele muitas vezes não vai iniciar uma conversa mesmo. Olhando para uma criança autista diretamente em seus olhos vai ajudar a ganhar a sua atenção e estabelecer o desejo de comunicar .
2

Seja literal. As crianças autistas muitas vezes não consegue entender os usos figurativos da linguagem e são concretas em seu pensamento. Em vez de dizer , " o brinquedo é ali", diz, " o brinquedo está sob a cadeira. "
3

incorporar o uso da língua de sinais e gestos quando se fala de uma criança com autismo. Uma criança autista com o desenvolvimento da fala severamente inibido pode responder a sinais simples e pode aprender a usar os sinais para comunicar -se . Os sinais e gestos podem, então, levar a comunicação verbal.
4

dar louvor. As crianças autistas deve ser concedido o elogio verbal , muitas vezes , especialmente para realizar uma tarefa , controlando explosões e seus esforços se comunicar com outras pessoas.
5

Evite gritar ou responder negativamente a acessos de raiva de uma criança autista . Comunique-se com ele com calma usando frases simples , e repita -se , se necessário.
6

Avisar uma criança autista sobre quaisquer alterações na sua rotina. Porque as crianças autistas anseiam estrutura e hábito , a menor perturbação em sua programação diária pode ser agitando . Certifique-se de falar com ele através de todas as mudanças que estão por vir . Dê-lhe tempo para absorver a informação .