Use jogo de manipulação e exploratória para mostrar as crianças autistas como interagir com os objetos eo ambiente ao seu redor. Hands-on , jogo de manipulação , como montar quebra-cabeças e empilhar blocos , ensina crianças autistas sobre a percepção e resolução de problemas. Jogo exploratório , como deixar cair uma bola em um buraco introduz causa e efeito, e auxilia no desenvolvimento sensorial.
2
tratar o autismo , envolvendo crianças caindo e atividade física para desenvolver habilidades motoras. A atividade física também pode mostrar as crianças autistas como eles podem afetar os objetos ao seu redor e interagir com os outros.
3
Use role-playing e jogos sociais para imitar situações da vida real . Crianças com autismo podem aprender sobre o mundo ao seu redor , experimentando a maneira como as pessoas interagem em uma variedade de relacionamentos , como o professor e aluno, ou ao cliente e caixa. "Histórias social" e " script " pode desenvolver as competências linguísticas e ensinar regras sociais .
4
Vamos crianças autistas aprendem jogos de outras crianças autistas com o jogo integrado , que desenvolve habilidades de interação social.
5
Incentivar as crianças autistas para participar simbólico ou fingir jogo. No jogo simbólico , as crianças podem fingir que um objeto é outra coisa. Por exemplo , uma raquete de ténis pode ser uma guitarra ou de uma escova pode ser um microfone . O jogo simbólico permite que as crianças com autismo a desenvolver a flexibilidade de pensamento.
6
envolver as crianças em jogo funcional , onde uma criança pode fornecer efeitos sonoros apropriados e reações de um brinquedo ou objeto cotidiano . Por exemplo , a criança pode fingir para tomar um gole de um copo e , em seguida, limpe sua boca . Jogo Funcional é o lugar onde a criança imita respostas adequadas ou aprendidas
7
tratar o autismo por escolher os brinquedos que vão fazer um impacto visual - . Cores brilhantes, com uma variedade de formas e texturas pode ajudar a manter as crianças envolvidas . Melhore a atividade física com escorregas, baloiços e jogos que exigem interação , como captura e tag. Use vídeos de dança e instrumentos musicais para incentivar a auto -expressão.
8
Estrutura playtime para que haja continuidade e repetição. Use objetos familiares , mas introduzir novos materiais ou diferentes tipos de brinquedos para manter as atividades sentindo espontânea e divertida.