Faça sua dieta livre de glúten, através da eliminação de grãos, como trigo , cevada, centeio e aveia. As crianças que têm autismo , muitas vezes têm um excesso de levedura em seus intestinos , causando problemas gastrointestinais que podem levá-los a agir lento ou irritável. Use substitutos de arroz quando possível.
2
Eliminar produtos lácteos para fazer do seu filho dieta livre de caseína. Casomorphines encontrados em produtos lácteos são pensados para intensificar muitos dos sintomas associados com o autismo , incluindo confusão e letargia.
3
Reduzir ou eliminar o açúcar da dieta do seu filho para inibir o crescimento de fungos, o que pode intensificar problemas de estômago . Levedura intestinal Excesso, ou Candida supercrescimento , é um problema para muitas crianças autistas e pode ser um efeito colateral da exposição repetida aos antibióticos usados para tratar infecções de ouvido em uma idade jovem .
4
Use antioxidantes e anti -fúngicos medicação para tratar o autismo , incorporando as terapias nutricionais. Limpeza do corpo de levedura e excesso de metais, como o mercúrio, podem melhorar a saúde e aumentar o seu sistema imunológico.
Adicionar Vitaminas e Minerais para suplemento nutricional Terapias
5
Adicionar vitaminas A , C , e, B6 , B12 e suplementos minerais, tais como o magnésio , o que é muitas vezes carente de crianças com autismo . A vitamina B6 pode ser encontrada em vegetais de folhas verdes , mas a vitamina B12 deve muitas vezes ser injetado .
6
Adicionar ácidos graxos essenciais , como óleo de prímula, óleo de linhaça e óleo de peixe. Pesquisadores descobriram que as dietas costumam faltar Omega- 3 os ácidos gordos , mas muito rico em Omega- 6.
7
Suplemento alimentar seu filho com Dimethylglycine ( DMG ) e Dimetil Amino Etanol ( DMAE ) , o que pode melhorar o humor e memória. Ambos podem ser adquiridos como suplementos nutricionais.