Adicionar enzimas digestivas para a dieta do seu filho para quebrar glúten encontradas no trigo , aveia, cevada, centeio e caseína, que é encontrada em produtos lácteos. O glúten e caseína pode causar problemas digestivos para pessoas com autismo e pode intensificar alguns dos seus sintomas, tais como agressividade, nebulosidade e letargia.
2
Use enzimas digestivas como um backup para um livre de glúten, caseína dieta livre . As enzimas digestivas podem ajudar quando trigo ou produtos lácteos são ingeridos por engano. Algumas pessoas são capazes de começar a comer trigo e produtos lácteos com a ajuda de enzimas digestivas. No entanto, a eliminação do glúten e leite ainda é a primeira linha de defesa para a maioria das pessoas afetadas pelo autismo .
3
Use várias enzimas digestivas para quebrar outras substâncias, como carboidratos, soja, legumes, carnes e alimentos ricos em fenóis, tais como tomates , maçãs e bananas .
4
Saiba o que as enzimas digestivas fazer. Amilase quebra de carboidratos e ajuda as pessoas que são alérgicas ao glúten. Lactase digerir produtos lácteos , lipase quebra as gorduras , protease digere proteínas e ajuda de celulase na absorção de nutrientes.
5
Use enzimas digestivas para tratar outras complicações associadas com a má digestão , como problemas de fígado , rim estresse e problemas de pele . Quando o alimento não é discriminado corretamente , o corpo pode tornar-se tóxico , sobrecarregando os órgãos com o produto de resíduos. Alimentos inadequadamente digerido também pode levar a infecções por parasitas .
6
Comprar enzimas digestivas over-the -counter , sem receita médica. Eles podem ser comprados em muitas lojas de alimentos saudáveis.
7
Saiba mais sobre o uso de enzimas digestivas para tratar o autismo juntando-se ao grupo de discussão Enzimas e autismo em Yahoo! Consulte a seção Recursos abaixo para um link.