Pergunte ao seu terapeuta ocupacional que cues você e seu filho pode usar para se comunicar quando a criança precisa usar o banheiro. Uma vez que o olho tradicional e verbais de crianças não-autistas pode não funcionar para você e seu filho , ele pode ajudar a ter alternativas, tais como a cantarolar um certo som .
2
Separe um tempo que você pode dedicar exclusivamente a sanita treinar seu filho. Ambos você e seu filho vão ter de dar e comunicar um pouco para que ele aceite o conceito de formação potty.
3
reforçar o comportamento positivo , com palavras de encorajamento ou um abraço.
Escolha alimentos que ajudam eliminação
4
alimente seus alimentos infantis que irão auxiliar na eliminação , tais como frutas , cereais integrais e líquidos. As crianças autistas são propensas a rígidos , fezes dolorosas , e isso pode causar um problema quando você quer que eles ansiosos para usar o banheiro. A comida certa pode ajudar .
5
Confirme suas escolhas alimentares com o médico da criança .
6
Mantenha sua geladeira e despensa abastecida com os itens recomendados.
aliviar a pressão você coloca em si mesmo e seu filho
7
Esqueça os tempos de treinamento potty de outras crianças . Para algumas crianças , o treinamento potty vai acontecer em menos de uma semana. Para outros , pode demorar um ano ou mais .
8
Tome rotina eliminação do seu filho em consideração. Se você tentar fazê-la usar o banheiro , quando ela normalmente não precisa eliminar , você está se preparando para o problema. No entanto, se você sabe que uma hora depois do almoço , ela geralmente precisa de sua fralda mudada, você descobriu uma janela de oportunidade.
9
Tente evitar o uso da força e frustração ao incentivar uma criança autista a usar o vaso sanitário, pois isso pode atrasar o treinamento potty ainda mais.